MK-AUTH

Discussões de Jose Barbosa Senna (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"seria uma ótima ideia devido a qualidade do serviço e economia de energia, é concent…"

Jose Barbosa Senna respondeu 24 Maio, 2017 para Concentrador PPPoE

14 2 Fev
Resposta de Junior Decezere

"atualizando o mk-auth para mas recente versão,  adicionando o IP do smtp  64.233.190…"

Jose Barbosa Senna respondeu 28 Jul, 2016 para problema com envio de mensagem na versão 4.99

79 20 Mar
Resposta de znadmin

"problema resolvido atualizando o mk-auth para mas recente versão,  adicionando o IP…"

Jose Barbosa Senna respondeu 27 Jul, 2016 para problema com envio de mensagem na versão 4.99

79 20 Mar
Resposta de znadmin

"estou com o mesmo problema aguardando teste de parceiros para corrigir."

Jose Barbosa Senna respondeu 26 Jul, 2016 para problema com envio de mensagem na versão 4.99

79 20 Mar
Resposta de znadmin

"mas uma central quase pronta só nos ajustes finais, ligação de fixo para a central u…"

Jose Barbosa Senna respondeu 26 Mar, 2015 para Integrar o Asterisk com o mk auth

250 5 Fev
Resposta de Alex Marcelino

"qual o valor que você cobra para fazer a integração ou se você poderia mim passar os…"

Jose Barbosa Senna respondeu 14 Mar, 2015 para Integrar o Asterisk com o mk auth

250 5 Fev

"seria de muita valia a quem recebeu o conteúdo passar para os colegas para que fosse…"

Jose Barbosa Senna respondeu 2 Mar, 2015 para Integrar o Asterisk com o mk auth

250 5 Fev

"poderia me mandar esse passo a passo por email spl.net@hotmail.com"

Jose Barbosa Senna respondeu 18 Fev, 2015 para Integrar o Asterisk com o mk auth

250 5 Fev

"Super interessado acompanhando."

Jose Barbosa Senna respondeu 9 Fev, 2013 para Curso Central VOIP.

66 19 Fev, 2015
Resposta de AUGUSTO

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço