MK-AUTH

Discussões de G.M.I INFORMATICA (25)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde amigo alguma resposta sobre o api do PIX com a gerencianet com MK-auth??"

G.M.I INFORMATICA respondeu 9 Abr para API Gerencianet Pix

7 3 horas atrás
Resposta de iConnect Telecom

"Boa tarde deu certo aqui obrigado! Tenho mais uma dúvida, Como faço para colocar o…"

G.M.I INFORMATICA respondeu 13 Jan para Configuraçoes regras do mkauth no mikrotik

9 13 Jan
Resposta de G.M.I INFORMATICA

"Boa tarde, como que coloco o dns? no sistema nao tem onde por. aqui no servidor mk-a…"

G.M.I INFORMATICA respondeu 13 Jan para Configuraçoes regras do mkauth no mikrotik

9 13 Jan

"Bom dia lá no sistema MK-auth já preenche automático. Mas não tem opção DNS. E sim s…"

9 13 Jan

"Bom dia, acesso interno mesmo instalei uma máquina já com o MK-auth imagem, preciso…"

9 13 Jan

"Ola boa noite, eu instalei na maquina o sistema mkauth mas nao estou conseguindo faz…"

G.M.I INFORMATICA respondeu 13 Jan para Como colocar internet no Mk Auth 4.99

10 13 Jan

"segundo o suporte do banco Gerencianet agora eles sao os proprios emissores de cada…"

G.M.I INFORMATICA respondeu 21 Jun, 2020 para PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÃO GERENCIANET E MK-AUTH

2 22 Jun, 2020
Resposta de Pedro Filho

"Preciso de ajuda profissional chamar no whatsapp, 11979951641."

G.M.I INFORMATICA respondeu 26 Maio, 2020 para Tráfego muito Alto no mk-auth

14 26 Maio, 2020
Resposta de Netloads

"Boa noite, estou com mesmo problema só e ligar meu MK-auth que o upload chega a 700m…"

G.M.I INFORMATICA respondeu 26 Maio, 2020 para Tráfego muito Alto no mk-auth

14 26 Maio, 2020
Resposta de Netloads

"Boa noite passo pelo mesmo problema algum profissional para me ajudar resolver. Gil…"

G.M.I INFORMATICA respondeu 24 Maio, 2020 para Mk-auth consumindo todo upload

4 27 Maio, 2020
Resposta de Delta L3

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço