MK-AUTH

Discussões de Diego Anderson (25)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"esse negócio de taxa somente para novas contas é o que mais está afugentando cliente…"

Diego Anderson respondeu quinta-feira para Gerencianet duvida sobre taxa de boleto

2 quinta-feira
Resposta de Diego Anderson

"essa versão nova traz alguma mudança na interface? Os adms poderiam colocar pelo men…"

Diego Anderson respondeu quinta-feira para CENTRAL DO CLIENTE NÃO MOSTRA BOLETOS E CARNEÊS

2 quinta-feira

"o sistema já faz isso. Caso haja algum problema e ele não incluir o código, você usa…"

Diego Anderson respondeu 12 Set para Validar NFe

6 12 Set

"To pensando usar o boleto interno mesmo, e fazer como um pessoal falou: fazer parcer…"

Diego Anderson respondeu 11 Set para INTEGRAÇÃO BOLETO FÀCIL

6 13 Set
Resposta de Israel Soares Lucena

"Olá. Eu fiz as notas referentes a julho e enviei, tudo ok. Quando fui enviar as refe…"

Diego Anderson respondeu 15 Set, 2017 para

agora mesmo

"Outra coisa, como deu erro, eu posso corrigir o que deu erro e simplesmente validar…"

Diego Anderson respondeu 1 Ago, 2017 para Validar NFe

6 12 Set

"Aproveitando a discussão, estou com o mesmo problema, mas com um erro igual e outro…"

Diego Anderson respondeu 1 Ago, 2017 para Validar NFe

6 12 Set

"Olá. Gostaria de saber se esse problema já foi resolvido. O mk-auth ainda está envia…"

Diego Anderson respondeu 25 Nov, 2015 para Horário para envio de mensagens sms

21 6 Dez, 2017
Resposta de Rodrigo Ferreira Santos

"Tem como fazer essa atualização pelo gerencianet. Você ativa a configuração de juros…"

Diego Anderson respondeu 9 Ago, 2015 para gerencianet x caixa econonica

5 14 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Olá. Respondendo agora, por que não tinha visto sua postagem. Está conforme imagem a…"

Diego Anderson respondeu 9 Ago, 2015 para Plano Turbo com comportamento estranho

6 11 Ago, 2015
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço