MK-AUTH

Discussões de ManoDW (190)

Discussões das quais você participou (163) Respostas Últimas atividades

"Pedro vc ja incluiu essa opcao de diminuir os dias para a reducao? (configurar para…"

ManoDW respondeu 12 Fev para PLano de redução de Velocidade

21 13 Fev
Resposta de Jackson L. Serchiari

"Galera bom dia, alguem usando a pagina de avisos perfeitamente? Aqui nunca consegui…"

ManoDW respondeu 12 Fev para Regra de direcionamento de Pagina de aviso pppoe

78 12 Fev
Resposta de ManoDW

"Aqui no Paraná tudo certo Gracas A DEus rsss"

ManoDW respondeu 7 Fev para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

157 7 horas atrás
Resposta de JOAO MARCOS SOUZA

"Show de bola Pedro atualizei para a versao 4.100. Problema Resolvido. Obrigado"

ManoDW respondeu 15 Dez, 2016 para [ resolvido ] Problema Grave Arquivo de Retorno Caixa

5 1 Jan
Resposta de Pedro Filho

"aqui deixei padrao em 06,15. Pelo teste que fiz o mkauth so listou e leu os pagament…"

ManoDW respondeu 8 Dez, 2016 para Remessa cobrança registrada Banco do Brasil

68 31 Jan
Resposta de vader lobo de araujo

"Pedro atualizei o Sistema apareceu as Ocorrências la.. Sabe me informar qual uso na…"

ManoDW respondeu 8 Dez, 2016 para [ resolvido ] Problema Grave Arquivo de Retorno Caixa

5 1 Jan
Resposta de Pedro Filho

"Bom Dia Pessoal tudo bem? Aqui utilizo caixa cnab240, Atualizei o sistema e Ocorren…"

ManoDW respondeu 8 Dez, 2016 para Remessa cobrança registrada Banco do Brasil

68 31 Jan
Resposta de vader lobo de araujo

"Gente to com um problema semelhante. Ativei os boletos da caixa com registro, porém…"

ManoDW respondeu 7 Dez, 2016 para [ resolvido ] ocorrência de pagamento no retorno da Caixa

7 1 Jan
Resposta de Pedro Filho

"Ola amigo blza? Vc poderia postar um print das suas configuracoes da conta caixa? to…"

ManoDW respondeu 3 Nov, 2016 para Erro de homologação boleto caixa Para Homologação é só separar o Nome do endereço dos Beneficiário

15 15 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Boa Noite pessoal blza? Vamos Resumir algumas coisas, Eu posso alterar o valor de u…"

ManoDW respondeu 2 Nov, 2016 para boleto com registro

37 12 Jan
Resposta de Elias Andrade

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço