MK-AUTH

Discussões de josenildo lourenço de menzes (41)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"SGP"

josenildo lourenço de menzes respondeu quarta-feira para foi bom enquanto durou

8 quinta-feira
Resposta de leandro rocha

"ajuda aqui amigo, compartilha teus conhecimentos para ajudar! Pois estou trocando de…"

josenildo lourenço de menzes respondeu terça-feira para Seu MK-AUTH cai e seus clientes ficam sem autenticar? [Tenho a solução!!]

3 terça-feira
Resposta de Jonas Cunha

"estou passando por um problema com o santander também, gero os carnês, mas o sistema…"

josenildo lourenço de menzes respondeu 11 Jun para Arquivo de remessa com muito rejeições

5 12 Jun
Resposta de Patricia Costa

"pois é, quando coloco o arquivo já fica assim, agora foi depois da nova atualização…"

josenildo lourenço de menzes respondeu 3 Jan, 2018 para [ RESOLVIDO ] ARQUIVO DE RETORNO ITAÚ

5 3 Jan, 2018

"Boa tarde, tenho sim colega!"

josenildo lourenço de menzes respondeu 3 Jan, 2018 para [ RESOLVIDO ] ARQUIVO DE RETORNO ITAÚ

5 3 Jan, 2018

"Bom dia, fiz a atualização e acho que normalizou agora! veja ai por favor! "

josenildo lourenço de menzes respondeu 13 Maio, 2017 para [RESOLVIDO] arquivo de remessa

5 14 Maio, 2017
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"ok! segue amigo! obrigado pela ajuda."

josenildo lourenço de menzes respondeu 12 Maio, 2017 para [RESOLVIDO] arquivo de remessa

5 14 Maio, 2017
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"já resolvi, obrigado!"

josenildo lourenço de menzes respondeu 9 Mar, 2017 para [RESOLVIDO] remessa de arquivo caixa

9 9 Mar, 2017
Resposta de josenildo lourenço de menzes

"veja se fiz certo, eu gerei um arquivo de homologação, ai está em anexo! e também g…"

josenildo lourenço de menzes respondeu 10 Fev, 2017 para [RESOLVIDO] remessa de arquivo caixa

9 9 Mar, 2017
Resposta de josenildo lourenço de menzes

"o meu esta assim: 06,09,15,17"

josenildo lourenço de menzes respondeu 10 Fev, 2017 para Entendendo o arquivo de retorno....

13 16 Nov, 2017
Resposta de wallyson silva albuquerque

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço