MK-AUTH

Discussões de Bruno Araújo Silva (11)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"outra coisa q vi, carne so consigo gerar a partir de 2 parcelas"

Bruno Araújo Silva respondeu 27 Mar, 2018 para [RESOLVIDO] erro em item da forma de pagamento

21 27 Mar, 2018
Resposta de Bruno Araújo Silva

"também gostei da opção que mostra quantos boletos tem em aberto, mas se o cliente po…"

Bruno Araújo Silva respondeu 27 Mar, 2018 para [RESOLVIDO] erro em item da forma de pagamento

21 27 Mar, 2018

"certo oq posso fazer para tentar resolver esse problema? pois o link dedicado ja ser…"

Bruno Araújo Silva respondeu 26 Mar, 2018 para Blocos inteiros de IPs do Bendito League Of Legends LOL

9 26 Mar, 2018
Resposta de CTS Provider

"bom dia amigo, esse bloco ai me ajudaria com um cliente que vive reclamando da jogab…"

Bruno Araújo Silva respondeu 26 Mar, 2018 para Blocos inteiros de IPs do Bendito League Of Legends LOL

9 26 Mar, 2018
Resposta de CTS Provider

"minha versão é essa também "

Bruno Araújo Silva respondeu 22 Mar, 2018 para Mk auth 64 bits nao bloqueia clientes ppoe

3 22 Mar, 2018
Resposta de Manolorei

"posso usar essa regra que o senhor citou para redirecionar os clientes para a pagina…"

Bruno Araújo Silva respondeu 27 Fev, 2018 para Redirecionar PÁgina Inicial Para Clientes - Via Pppoe

6 4 Jun, 2018
Resposta de Líder Connect

"Bom dia, pessoal pelo que entendi o leitor lê apenas Titulos e não lê carnês correto…"

Bruno Araújo Silva respondeu 8 Set, 2017 para Recebendo titulos em terminal com leitor de codigo de barras

14 8 Set, 2017

"boa tarde amigo, o pessoal aqui nao tirou notas referente a maio/2017, sera que eu c…"

Bruno Araújo Silva respondeu 30 Jun, 2017 para como gerar notas fiscais no mk-auth

5 11 Jul, 2017
Resposta de Pedro Filho

"Oi, no meu caso, eu fiz 5 notas, mas quando vou gerar o recibo, ele apenas se refere…"

Bruno Araújo Silva respondeu 4 Maio, 2017 para Recibo de Entrega NF Apresentando data e Numero de NF repetidos

2 4 Maio, 2017

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço