MK-AUTH

Discussões de israel rodrigues da silva (246)

Discussões das quais você participou (160) Respostas Últimas atividades

"estou tendo que enviar manualmente os boleto agora para gerencianet "

israel rodrigues da silva respondeu 7 Out para Estou tendo que enviar manualmente os boletos no sistema v 18.01 não envia automaticamente boleto pra gerencianet.

16 29 Out
Resposta de Pedro Filho

"o lançamento automático pra gerencianet só funciona pelo api agora "

israel rodrigues da silva respondeu 5 Out para [RESOLVIDO] ALGUMA SOLUÇÃO PARA GERAR CARNÊ EM MASSA COM GERENCIANET?

12 9 Out
Resposta de Patricia Costa

"Pedro isso é serio sem boleto nos não recebemos...fala uma reposta de ta vendo se ag…"

israel rodrigues da silva respondeu 3 Out para Estou tendo que enviar manualmente os boletos no sistema v 18.01 não envia automaticamente boleto pra gerencianet.

16 29 Out
Resposta de Pedro Filho

"o problema não é com carnê. e com o boleto , titulo . antes o sistema gerava 1 por m…"

israel rodrigues da silva respondeu 1 Out para Estou tendo que enviar manualmente os boletos no sistema v 18.01 não envia automaticamente boleto pra gerencianet.

16 29 Out
Resposta de Pedro Filho

"com esse mudança obriga o cliente a entrar na central pra retirar o boleto ... ? não…"

israel rodrigues da silva respondeu 1 Out para Estou tendo que enviar manualmente os boletos no sistema v 18.01 não envia automaticamente boleto pra gerencianet.

16 29 Out
Resposta de Pedro Filho

"da pra fazer direto no mikrotik e só adicionar uma velocidade máxima tipo 500 mega c…"

israel rodrigues da silva respondeu 1 Out para duvida sobre conexão turbo

1 1 Out
Resposta de israel rodrigues da silva

"vai em conta bancaria e la tem máximo de dias pra atualizar e tb em opções recursos…"

israel rodrigues da silva respondeu 1 Out para Mk Auth mudando a data dos boletos

3 5 Out
Resposta de GUILHERME DE LUCAS FARTO

"aqui deixo que o sistema envie o boleto pra o cliente por email e quem envia é a ger…"

16 29 Out
Resposta de Pedro Filho

"o boleto já esta vencido e não foi enviado "

israel rodrigues da silva respondeu 24 Set para Estou tendo que enviar manualmente os boletos no sistema v 18.01 não envia automaticamente boleto pra gerencianet.

16 29 Out
Resposta de Pedro Filho

"http://mk-auth.com.br/forum/topics/sistema-n-o-envia-boleto-pra-gerencianet"

israel rodrigues da silva respondeu 23 Set para BUGs MK-AUTH 18.01 (post o seu)

5 24 Set
Resposta de Kleber Ferreira

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço