MK-AUTH

Discussões de Pedro Costa (60)

Discussões das quais você participou (53) Respostas Últimas atividades

"A unica opcão e deixar ativado o modo antigo junto como eu tenho assim os carnês an…"

Pedro Costa respondeu 27 Mar para Integração Carnês MK AUTH 18.02 e GERENCIANET API -> Estou perdendo os cabelos...

9 27 Mar
Resposta de Pedro Costa

"Lembrando que esta terceira opcão não apareceu nos boletos gerados Instrução linha…"

Pedro Costa respondeu 25 Mar para Gerencianet boleto e carnê ofertar desconto se o cliente pagar em dia antes do vencimento

14 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

"Configuracoes no novo mkauth gerencianet.boleto api "

Pedro Costa respondeu 25 Mar para Gerencianet boleto e carnê ofertar desconto se o cliente pagar em dia antes do vencimento

14 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

"Consegui gerar o carne, porém enviou para o gerencianet e salvou como boletos no ger…"

14 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

"melhorou agora já dá para ver o erro { "code": 4600521, "error": "server_error", "…"

14 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

"complicado eu não estou conseguindo sequer enviar os boletos para o gerencianet "

Pedro Costa respondeu 25 Mar para Integração Gerencianet.API boletos, funciona ? Versão 19.01, poderia ajudar Pedro ?

7 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

"tentando gerar um novo carnê aparece o seguinte Aviso! Erros encontrados:Consulte n…"

14 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

"Porque na opcão de gerar carne do cliente lá tem opcão valor do carne eu coloco exem…"

14 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

"Então essa é a minha dúvida ainda.. no cadastro de conta lá só tem opcão para coloc…"

14 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

"Certo fiz atualizacão e instalei o novo gerencianet.api boleto configurei a conta p…"

14 25 Mar
Resposta de Pedro Costa

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço