MK-AUTH

Discussões de Alan da silva (48)

Discussões das quais você participou (41) Respostas Últimas atividades

"Olá Pedro,  não tinha me atentado para isso, troquei a opção para pppoe e foi corret…"

Alan da silva respondeu 26 Maio, 2014 para Inclusão da opção Pool ou remote-address no cadastro do cliente

5 26 Maio, 2014
Resposta de Alan da silva

"Olá Pedro, efetuei o teste colocando o ip que gostaria que o cliente recebe-se na op…"

Alan da silva respondeu 26 Maio, 2014 para Inclusão da opção Pool ou remote-address no cadastro do cliente

5 26 Maio, 2014

"Ainda não fiz esse teste Pedro, achava que essa opção era apenas para o mk-auth auto…"

Alan da silva respondeu 25 Maio, 2014 para Inclusão da opção Pool ou remote-address no cadastro do cliente

5 26 Maio, 2014

"Muito Obrigado Pedro,  já encontrei. Como sempre, o Mk-Auth cada vez melhor. Abraço…"

Alan da silva respondeu 23 Maio, 2014 para [ resolvido ] busca de Clientes por quantidade de titulos em aberto

8 14 Ago, 2014
Resposta de Pedro Filho

"Ola Pedro, estou com a mesma necessidade, acompanhando este tópico coloquei o % na p…"

Alan da silva respondeu 7 Maio, 2014 para Buscar clientes sem CEP

7 7 Maio, 2014
Resposta de Silva Cabral

"Teria alguma maneira de só preencher os campos que estiverem null? Por que dessa man…"

Alan da silva respondeu 7 Maio, 2014 para [ resolvido ] como mudar RG dos clientes ?

20 28 Mar, 2017
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, reparei que o Mysql não usa todo o recurso do hardware disponível. Então mesm…"

Alan da silva respondeu 24 Jan, 2014 para Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

72 18 Maio
Resposta de Elias Andrade

"Olá amigo, passei um script no meu server e me deu esse resultado, -- MYSQL PERFORMA…"

Alan da silva respondeu 23 Jan, 2014 para Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

72 18 Maio

"Quais parametros devo alterar para optimizar o desempenho ? Tem muitos no my.cnf Mu…"

Alan da silva respondeu 23 Jan, 2014 para Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

72 18 Maio

"Nossa, eu acho que isso vai ajudar muito agente. Você poderia dizer onde podemos alt…"

72 18 Maio

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço