MK-AUTH

Discussões de Alan da silva (51)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"Pedro, tem algum email que posso mandar pra vc ? Abs Alan "

Alan da silva respondeu 11 Fev, 2016 para Problema instrução de juros e multa na remessa banco Santander

5 14 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

"O Grande Marco de Freitas nôs ajudou muito ontem. Já não sabíamos mais o que fazer e…"

Alan da silva respondeu 12 Maio, 2015 para Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

62 25 Maio, 2016
Resposta de Marco (TI e C)

"Pedro, teria uma maneira de alterar somente os campos do rg/ie que por exemplo, est…"

Alan da silva respondeu 6 Out, 2014 para [ resolvido ] como mudar RG dos clientes ?

20 28 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, tem alguma novidade sobre este recurso ? Obrigado Alan"

Alan da silva respondeu 20 Set, 2014 para Sugestão na aba Login Adicional - endereço de instalação

12 29 Set, 2014
Resposta de Pedro Filho

"Olá Pedro, não seria necessário sair na NF o endereço do login adicional, pois o me…"

Alan da silva respondeu 1 Set, 2014 para Sugestão na aba Login Adicional - endereço de instalação

12 29 Set, 2014
Resposta de Pedro Filho

"Eu acredito que isso vai atrapalhar um pouco o convívio entre os provedores de uma d…"

Alan da silva respondeu 26 Ago, 2014 para 802.11ac seria esse padrao o fim dos provedores a radio??????

25 27 Out, 2016
Resposta de Marcelo

"Olá Pedro, tudo bem ? Tem novidade se será possível adicionar essa sugestão ? Abra…"

Alan da silva respondeu 19 Ago, 2014 para Sugestão na aba Login Adicional - endereço de instalação

12 29 Set, 2014
Resposta de Pedro Filho

"Ok Pedro, muito obrigado. Desculpa lhe incomodar, más você tem uma previsão de quand…"

Alan da silva respondeu 10 Jul, 2014 para Sugestão na aba Login Adicional - endereço de instalação

12 29 Set, 2014
Resposta de Pedro Filho

"Olá pessoal, aproveitando o tópico, vou deixar uma dica pra quem usa NF eletronica e…"

Alan da silva respondeu 3 Jul, 2014 para [ resolvido ] como mudar RG dos clientes ?

20 28 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Olá Pedro,  não tinha me atentado para isso, troquei a opção para pppoe e foi corret…"

Alan da silva respondeu 26 Maio, 2014 para Inclusão da opção Pool ou remote-address no cadastro do cliente

5 26 Maio, 2014
Resposta de Alan da silva

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço