MK-AUTH

Discussões de djan andarde santos (103)

Discussões das quais você participou (79) Respostas Últimas atividades

"o acesso aos roteadores dos clientes vc quer olha pela sua rede mesmo né "

djan andarde santos respondeu 24 Mar para depois que fiz o balance pcc não consigo acessar os ips dos meus clientes

6 24 Mar
Resposta de djan andarde santos

"bora ver ai 75991471871"

djan andarde santos respondeu 24 Mar para PTP Mikrotik e Ubiquit 33KM

1 24 Mar

"me ads 75991471871"

djan andarde santos respondeu 7 Mar para Problema com League of Legends

5 7 Mar

"erro na imagem repetida vai aqui o nat"

djan andarde santos respondeu 6 Mar para [RESOLVIDO] Downgrade da versão 18.xx para 4.1xx

8 20 Maio
Resposta de Alexandre Leite

"bom dia! a todos  aqui normal"

djan andarde santos respondeu 6 Mar para [RESOLVIDO] Downgrade da versão 18.xx para 4.1xx

8 20 Maio

"olá boa tarde! acessa o MK-ath seu sem o IP fixo é uma coisa...agora o  site do seu…"

djan andarde santos respondeu 3 Mar para Como acessa MKAUTH (site) fora da rede, nao tenho IP PUBLICO

2 8 Mar
Resposta de LivreAcesso.Pro

"olá amigo tanto como o Boleto Fácil e o Gerencianet  ex: o cliente paga na data de…"

djan andarde santos respondeu 2 Mar para Quero meus Boletos á R$ 1.99 é com Pulsar Pay

12 3 Mar
Resposta de dmarcio

"meu jovem so querendo a juda mas conferias regra no MK acredito ño seja o Mk-ath est…"

djan andarde santos respondeu 1 Mar para [RESOLVIDO] Downgrade da versão 18.xx para 4.1xx

8 20 Maio

"uso aqui sem probelma"

djan andarde santos respondeu 1 Mar para Pgcorte em 2 concentradores simultaneos

4 8 Mar
Resposta de WilsonOliveira Brito Junior

"se nota hj como faz a diferença hj 300 boleto hj a media de R$ 309,00 é quase um val…"

djan andarde santos respondeu 1 Mar para Quero meus Boletos á R$ 1.99 é com Pulsar Pay

12 3 Mar
Resposta de dmarcio

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço