MK-AUTH

Discussões de horizonnet (130)

Discussões Iniciadas (9) Respostas Últimas atividades

Opção de forma de pagamento

No intuito de economizar com tarifas e receber mais rápido hoje tive a seguinte ideia: o cliente acessa a central emite um descritivo que t…

Iniciado por horizonnet

1 12 Set
Resposta de horizonnet

Senha para Central e Senha para PPPoE diferentes

Meu cliente alterou a senha dele pela central e imediatamente a conexão dele caiu. Como faz para colocar senhas diferentes ou permitir que…

Iniciado por horizonnet

6 12 Set
Resposta de Carlos Eduardo de Almeida

Disponibilizar boleto na central do assinante

Boa noite Tem a possibilidade de ao invés do cliente gerar um boleto pela central pela b$%$ do Gerencianet eu anexar um boleto que eu gere…

Iniciado por horizonnet

3 10 Set
Resposta de Integração MK-AUTH

Problema com geração de boleto

Olá. Aqui trabalho de acordo com as regras da Anatel. Reduzir após 15 dias e bloquear após 30. Acontece que o cliente com vencimento em 25/…

Iniciado por horizonnet

3 8 Set
Resposta de horizonnet

Pagamentos com Paypal

Olá, Ativei a opção PayPal para que meus clientes possam pagar com cartao de crédito, porém não calcula os juros e multa e nem da baixa aut…

Iniciado por horizonnet

6 18 Ago
Resposta de horizonnet

Não gera boletos

Gostaria de saber porque quando e criado um título manual, ele cria mas avisa que foi criado com erros e na hora de imprimir aparece a mens…

Iniciado por horizonnet

1 25 Jul
Resposta de horizonnet

Cadê o pessoal?

Vocês estão satisfeitos mesmo ou fazem vistas grossas referente ao Gerencianet? Não vejo os amigos cobrando o Pedro para agilizar a interaç…

Iniciado por horizonnet

8 22 Jul
Resposta de Douglas Soares Santos

Página de corte

Olá. Como faco para colocar a página original de corte pois mexi nela e queria voltar a original.

Iniciado por horizonnet

6 22 Jul
Resposta de horizonnet

Gerencianet não baixa titulos

Boa noite, Estou fazendo alguns testes no MK-AUTH e ativei o Gerencianet (Infelizmente), inseri o Client ID, Client Secret tudo certinho c…

Iniciado por horizonnet

5 16 Jul
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço