MK-AUTH

Discussões de gilberto leandro Peron (26)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Pedro, creio que os erros foram sanados. Vc me ensina como regerar o arquivo agora s…"

gilberto leandro Peron respondeu 7 Jan para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem
Resposta de Dennys Donnely

"Bom se não altera a chave, não preciso me preocupar. E vc pode nos ensinar como faze…"

gilberto leandro Peron respondeu 6 Jan para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem

"Pedro, quando o arquivo gerado pelo sistema apresenta problemas/erros na validação ,…"

gilberto leandro Peron respondeu 2 Jan para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem

"Mas o sistema vai gerar os mesmo números de boletos para as duas contas. Duplica tud…"

gilberto leandro Peron respondeu 27 Dez, 2016 para [resolvido] Desconto individual para pagamento em dia

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"Fernando, eu uso sicoob e sicredi. nao tive problemas. Esta configurado corretamente…"

gilberto leandro Peron respondeu 26 Dez, 2016 para erro homologação

19 26 Dez, 2016
Resposta de gilberto leandro Peron

"Pedro, mais uma imagem que prova o que eu digo. Eu tenho um problema. Vc pode resolv…"

gilberto leandro Peron respondeu 26 Dez, 2016 para Emissão de NF 21 no valor recebido no boleto

4 30 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, Eu nao duvido de vc nem da sua capacidade mas olhas as datas dos pagamentos!…"

gilberto leandro Peron respondeu 25 Dez, 2016 para Emissão de NF 21 no valor recebido no boleto

4 30 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Eu tenho muito que aprender com o MK-AUTH; só estou a 5 meses de uso. Uma delas foi…"

gilberto leandro Peron respondeu 2 Dez, 2016 para mkauth não bloqueia cliente e nem deixa o cliente marcado em vermelho

3 20 Dez, 2016
Resposta de wellington augusto da silva juni

"Obrigado P. Roberto. Te chamo hoje. "

gilberto leandro Peron respondeu 28 Set, 2016 para Duplicidade de IP

6 28 Set, 2016

"Tenho o mesmo problema do amigo Karllos Ivan Freire da Silva . Alguém pode ensinar c…"

gilberto leandro Peron respondeu 13 Set, 2016 para Duplicidade de IP

6 28 Set, 2016

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço