MK-AUTH

Discussões de Bart Siqueira (15)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Seria interessante a opção de desconto condicional também (desconto pra quem paga em…"

Bart Siqueira respondeu 16 Set para Correções para MKAUTH 18.01 - Patricia Costa nos ajude a falar com o PEDRO!

11 22 Nov
Resposta de FD-NET

"Gostaria muito dessa funcionalidade"

Bart Siqueira respondeu 16 Set para Desconto de Pontualidade mkauth 18.01 + gerencianet + nova API

4 27 Nov
Resposta de Marcelo Ribeiro Aragão

"Quanto você cobra pra analisar a minha rede? "

Bart Siqueira respondeu 17 Abr para PPPOE Duplicado / Cliente Clonando login e senha

15 30 Set
Resposta de Planície Net

"Beleza, meu amigo Sostenes! Agradeço muitíssimo sua contribuição. Aqui estamos mudan…"

Bart Siqueira respondeu 17 Abr para PPPOE Duplicado / Cliente Clonando login e senha

15 30 Set
Resposta de Planície Net

"Concordo Sóstenes, mas foi um incidente que quando fui identificar já tinha ocorrido…"

Bart Siqueira respondeu 16 Abr para PPPOE Duplicado / Cliente Clonando login e senha

15 30 Set
Resposta de Planície Net

"Bom dia Sóstenes! Como seria problema do mikrotik se quando é login manual no ppp/s…"

Bart Siqueira respondeu 16 Abr para PPPOE Duplicado / Cliente Clonando login e senha

15 30 Set
Resposta de Planície Net

"Bom dia, Jackson ! Eu já havia feito isso antes e continua o mk-auth liberando o mes…"

15 30 Set
Resposta de Planície Net

"Testei e vi que não tem IPv6, aqui é VDSL da Oi."

Bart Siqueira respondeu 25 Maio, 2017 para Problema ao utilizar ferramenta tool_fetch para script de bloqueio/corte

6 1 Jun, 2017
Resposta de Pedro Filho

"Aqui eu uso link dedicado e link VDSL em load-balance, ai o ip muda dinamicamente. H…"

Bart Siqueira respondeu 28 Abr, 2017 para Problema ao utilizar ferramenta tool_fetch para script de bloqueio/corte

6 1 Jun, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço