MK-AUTH

Discussões de Antonio Junior (13)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Pelo visto não vai resolver, tenho o mesmo problema aqui!"

Antonio Junior respondeu 21 Fev para [ RESOLVIDO ] Erro grave e antigo no Financeiro

16 16 Abr
Resposta de Patricia Costa

"Olá pessoal, Não sei se perceberam mais ao receber o boleto lá na forma de pagament…"

Antonio Junior respondeu 11 Dez, 2017 para LISTA DE FALHAS DETECTADAS NA NOVA VERSÃO [4.113]

23 10 Out
Resposta de Marcelo Andrade Vilano

"Valeu Pedro, já verifiquei o erro era por que estava usando caracters especias mesmo…"

Antonio Junior respondeu 16 Ago, 2017 para ERRO EM CADASTRO DE NOVO PLANO

7 16 Ago, 2017
Resposta de Antonio Junior

"Acompanhando, pessoal ae do suporte??"

Antonio Junior respondeu 8 Jul, 2017 para Problemas Versao 4.109

29 8 Jul, 2017

"Aeeeee, funcionou, muito obrigado Bruno Savi, pensei que teria que alterar as config…"

Antonio Junior respondeu 7 Jul, 2017 para Mkauth mais funcoes pagina alternativa

169 27 Out
Resposta de michael caetano

"Olá boa noite, Não quando faço login com o usuário e senha do mk-auth ele fica tudo…"

Antonio Junior respondeu 6 Jul, 2017 para Mkauth mais funcoes pagina alternativa

169 27 Out

"Olá boa noite, Muito Obrigado pela atenção, sou novo mais sou um bom estudante, e de…"

Antonio Junior respondeu 6 Jul, 2017 para Mkauth mais funcoes pagina alternativa

169 27 Out

"Coloquei todas as informações corretas mais esta acontecendo isso mesmo eu colocando…"

Antonio Junior respondeu 5 Jul, 2017 para Problemas Versao 4.109

29 8 Jul, 2017

"Olá boa noite, Queria muito ser um teste também, mais já vi que aqui ninguém da ouvi…"

Antonio Junior respondeu 5 Jul, 2017 para Mkauth mais funcoes pagina alternativa

169 27 Out

"acho que estou com mesmo problema dele Pedro, cadastro e quando vou alterar o plano…"

Antonio Junior respondeu 4 Jul, 2017 para ERRO EM CADASTRO DE NOVO PLANO

7 16 Ago, 2017

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço