MK-AUTH

Discussões de Luis Roberto (42)

Discussões das quais você participou (36) Respostas Últimas atividades

"Ja vi o erro, no mk-auth de um amigo que estou ajudando, ele não fixa o ip dos clien…"

Luis Roberto respondeu 20 Mar, 2015 para Regra de direcionamento de Pagina de aviso pppoe

93 21 Maio
Resposta de Ronaldo Dachery Junior

"voce nao entendeu, eles so importa quem esta em atraso e em observação, se o cliente…"

Luis Roberto respondeu 18 Mar, 2015 para Regra de direcionamento de Pagina de aviso pppoe

93 21 Maio

"pedro, o SCRIPT, parece que esta so importando quem esta em atraso e em observação,…"

Luis Roberto respondeu 16 Mar, 2015 para Regra de direcionamento de Pagina de aviso pppoe

93 21 Maio

"E tem como mudar isto, pode se levar ate 3 dias para identificar um pagamento pelo b…"

Luis Roberto respondeu 15 Mar, 2015 para Regra de direcionamento de Pagina de aviso pppoe

93 21 Maio

"Aproveitando, com quantos dias de atraso do cliente o mk-auth envia ele para a lista"

Luis Roberto respondeu 13 Mar, 2015 para Regra de direcionamento de Pagina de aviso pppoe

93 21 Maio

"não,porque mesmo aumentando o dia, o dia de corte pode cair na segunda. Aqui aprese…"

Luis Roberto respondeu 13 Mar, 2015 para Corte na Segunda

21 1 Jul, 2015
Resposta de Wanderlei Filomeno

" o mesmo problema do meu "

Luis Roberto respondeu 10 Fev, 2015 para

agora mesmo

" noccrnet@gmail.com nocjmtelecom@gmail.com "

Luis Roberto respondeu 10 Fev, 2015 para

agora mesmo

"Aqui tenho uma RB 1100, que a porta 13 (boot) esta queimada tambem, eu queria saber…"

Luis Roberto respondeu 7 Fev, 2015 para

agora mesmo

"Aconselho como o Carlos Indicou. https://under-linux.org/showthread.php?t=177552&…"

Luis Roberto respondeu 25 Jan, 2015 para VIRTUALIZAÇÃO O QUE USAR ?

4 25 Jan, 2015
Resposta de Hylessandro Rocha

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço