MK-AUTH

Discussões de FLAVIO DE SOUZA MELLO (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Ok. Entendi. Mais uma vez muito obrigado. Deu tudo certo. Abraço a todos"

FLAVIO DE SOUZA MELLO respondeu 18 Fev para [ resolvido ] Cadastro de nota 21 em Santa Catarina

10 18 Fev
Resposta de FLAVIO DE SOUZA MELLO

"Me surgiu agora mais uma dúvida. Nas observações da NF no valor aproximado das de im…"

FLAVIO DE SOUZA MELLO respondeu 17 Fev para [ resolvido ] Cadastro de nota 21 em Santa Catarina

10 18 Fev

"Muito obrigado Hélio e CNET deu certinho. Me faltava esse programinha aí que vc envi…"

FLAVIO DE SOUZA MELLO respondeu 17 Fev para [ resolvido ] Cadastro de nota 21 em Santa Catarina

10 18 Fev

"Qual o procedimento que vcs fazem para enviar os arquivos .TED para a SEF??? è somen…"

10 18 Fev

"aqui troquei o POE resolveu o problema"

FLAVIO DE SOUZA MELLO respondeu 25 Jun, 2016 para fcs error on link - CCR 1036 com versão 6.29.1

10 27 Ago
Resposta de Edson Guilherme de Oliveira Juni

"pedro, mas se eu colocar como isento lá ele vai ignorar os avisos de corte e aviso t…"

FLAVIO DE SOUZA MELLO respondeu 17 Maio, 2016 para BOLETOS E CARNES AO MESMO TEMPO no MK-AUTH

4 13 Jun, 2016
Resposta de Pedro Filho

"alguém tem alguma sugestão.... pode ser a duvida de outros eu acredito..."

FLAVIO DE SOUZA MELLO respondeu 4 Maio, 2016 para BOLETOS E CARNES AO MESMO TEMPO no MK-AUTH

4 13 Jun, 2016
Resposta de Pedro Filho

"eu tenho, funciona super bem. tenho integrado com o gerencianet. uso o megadedicados…"

FLAVIO DE SOUZA MELLO respondeu 3 Maio, 2016 para Mk Auth em nuvem funciona bem?

2 3 Maio, 2016

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço