MK-AUTH

Discussões de FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Olá! Ainda sem solução?"

FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO respondeu 22 Ago para Pagamento com Cartão

17 22 Ago
Resposta de FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO

"Bom dia Pedro, realizei a compra ontem as 16hs, e ate agora nao recebi a chave, segu…"

FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO respondeu 2 Nov, 2018 para [RESOLVIDO] Comprei a chave do mk-auth

15 13 Maio
Resposta de Herbert

"Olá! Sambem estou com o mesmo problema. Erro 50022. Como corrigir isso? 50022 =>…"

FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO respondeu 9 Jul, 2018 para Erro relatório SICI - URGENTE

2 11 Jul, 2018
Resposta de T Dutra

"50022 => ARQUIVO NÃO PROCESSADO! O Total de acessos "IPL3(Física + Jurídica)" Div…"

FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO respondeu 9 Jul, 2018 para SICI - "IPL3(Física + Jurídica)" Divergente da soma de "Total de Acessos"

7 11 Jul, 2018
Resposta de MARCOS ROBERTO CONTARIN

"Boa noite, gerei o XML no mk-auth e também gerou o mesmo erro. Alguma dica de como…"

FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO respondeu 9 Jul, 2018 para SICI - "IPL3(Física + Jurídica)" Divergente da soma de "Total de Acessos"

7 11 Jul, 2018
Resposta de MARCOS ROBERTO CONTARIN

"Estou com o mesmo problema, segue o e-mail: financeiro@telesbra.com.br"

FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO respondeu 26 Jun, 2018 para [RESOLVIDO] Problema com Registro após atualização

38 8 Jul
Resposta de EDNILSON DE ANDRADE LIMA

"Boa tarde, no meu, só envia se eu clincar em enviar no boleto, porem o sistema não e…"

FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO respondeu 7 Nov, 2017 para Envio de cobrança automático não funciona.

4 7 Nov, 2017
Resposta de FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO

"Olá Pedro, mas no caso de cancelamento do título, como seria o procedimento? Clico n…"

FRANCISCO FLAVIO DE A. LIMA NETO respondeu 14 Jun, 2017 para baixa de boleto registrado

21 15 Jul, 2017
Resposta de Carlos Roberto Borges

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço