MK-AUTH

Discussões de HD NET TELECOM & INFORMATICA (280)

Discussões das quais você participou (251) Respostas Últimas atividades

"vc só tem que cadastrar eles no mk-auth, devido as informações de endereço entre out…"

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 14 Set para DUVIDA PPPOE RADIUS

2 14 Set
Resposta de Caique Alves Ferreira Perdigão

"Boa Noite Ginaldo o pessoal do banco não lhe passou uma seguencia de numeros ? caso…"

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 10 Set para [RESOLVIDO] boleto com registro sicred

2 11 Set
Resposta de Patricia Costa

"Bom Dia Amigo me chama no zap 38 999055724 posso te ajudar."

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 28 Ago para Teste SSH não funciona + não consigo deletar servidores

3 28 Ago
Resposta de Fabio Vinicius

"Pode falar como era os planos e como cadastrou agora no mk-auth ?"

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 11 Jun para [RESOLVIDO] ASSOCIAR PLANOS E VENCIMENTOS AOS CLIENTES

6 13 Jun
Resposta de Integração MK-AUTH

"migo vc pode instalar o seu mk-auth em um equipamentos desse Mini Computador Ideal P…"

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 9 Jun para Alguma solução economizar energia mk auth

6 13 Jun
Resposta de Rodrigo Alexandre lourenço

"me passa seu contato que te ligo"

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 9 Jun para Botão Entrar não aparece no MKauth - Ajuda urgente

9 21 Jun
Resposta de Maicon Narciso

"Maicon usa o WINSCP pra vc ter acesso a pasta do backup ai vc pega e salva um dos ar…"

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 9 Jun para Botão Entrar não aparece no MKauth - Ajuda urgente

9 21 Jun

"Amigo pode ser o seu navegador, caso não seja o navegador, entra no console faz um d…"

9 21 Jun

"Os clientes só apareceram na relação de clientes conectados depois que fiz um backup…"

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 25 Maio para [ RESOLVIDO ] VERSÃO 18.01 NÃO MOSTRA CLIENTES CONECTADOS

4 22 Jun
Resposta de Pedro Filho

"Flávio faz um plint e mostra por favor Caso queira pode me chamar no zap 38 99905572…"

HD NET TELECOM & INFORMATICA respondeu 25 Maio para [ RESOLVIDO ] VERSÃO 18.01 NÃO MOSTRA CLIENTES CONECTADOS

4 22 Jun
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço