MK-AUTH

Discussões de Adilson Kuerwaltt Camargo (20)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Depois de verificar todos os Tópicos do Site o único que aparentemente funcionou foi…"

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 27 Out, 2020 para Regras de bloqueio por pool não esta bloqueando whatsapp

12 28 Out, 2020
Resposta de Ramon Igo Da Silva

"Já fiz como solicitado todo os procedimentos tbm fiz um vpn entre minha rb, no mkaut…"

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 7 Out, 2020 para não consigo conectar minha RB vpn com o meu Mk-Auth

4 7 Out, 2020
Resposta de Adilson Kuerwaltt Camargo

"Certo mas no sistema do Banco não informo apenas envio o arquivo que estão me solici…"

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 9 Set, 2020 para [resolvido] Problema de download de Arquivos PARA e Homologação de banco.

10 9 Set, 2020

"HOMOLOGACAO.zip Segue o Arquivo de Homologação!"

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 9 Set, 2020 para [resolvido] Problema de download de Arquivos PARA e Homologação de banco.

10 9 Set, 2020

"Certo, patricia mas onde eu escolho a opção de gerar com o CNAB240, pois no sistema…"

10 9 Set, 2020

"Boa, tarde Patricia, novamente nao consegui resolver o problema de homologação! Uma…"

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 8 Set, 2020 para [resolvido] Problema de download de Arquivos PARA e Homologação de banco.

10 9 Set, 2020

"Já fiz  alteração Segue em Anexo o Arquivo Alterado .HOMOLOGACAO.zip "

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 2 Set, 2020 para [resolvido] Problema de download de Arquivos PARA e Homologação de banco.

10 9 Set, 2020

"sim o sistema esta pegando so não esta adicionado a fatura..  "

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 15 Maio, 2020 para INFORMACOES NA FATURA

2 15 Maio, 2020

""

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 6 Maio, 2020 para COMO OS CLIENTES PODEM SALVAR, OS BOLETOS NA CENTRAL

3 6 Maio, 2020

"Novamente estou com esse problema não aparece a opção nem no celular e nem no comput…"

Adilson Kuerwaltt Camargo respondeu 6 Maio, 2020 para COMO OS CLIENTES PODEM SALVAR, OS BOLETOS NA CENTRAL

3 6 Maio, 2020

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço