MK-AUTH

Discussões de Jocelio Almeida (233)

Discussões das quais você participou (187) Respostas Últimas atividades

"Depois min avisa se deu certo "

Jocelio Almeida respondeu sábado para [DICA] Ressuscitando Routerboard Corrompida, sem solução mesmo quando o Netinstall não resolveu.

2 sábado
Resposta de Jocelio Almeida

"To com o mesmo problema e não uso ip valido pros clientes"

Jocelio Almeida respondeu 11 Jan para Log estranho

10 14 Fev
Resposta de Roberto21

"Não teria como adicionar um servidor pop3 no propio mkauth, dai no hotmail ou gmail…"

Jocelio Almeida respondeu 7 Dez, 2016 para [ dica ] adicionado domínio ao Seu E-Mail contato@seudominio.com.br

64 25 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Depois que a hotmail passou a ser outlook parou de funcionar  "

Jocelio Almeida respondeu 7 Dez, 2016 para [ dica ] adicionado domínio ao Seu E-Mail contato@seudominio.com.br

64 25 Dez, 2016
Resposta de Pedro Filho

"estudando a respeito vi que pra o mikoritk logar no ssh eu tenho que gerar o par de…"

Jocelio Almeida respondeu 27 Ago, 2016 para [IDEIA] PARA AUMENTAR A AUTONOMIA DAS BATERIAS DE NO-BREACK

4 27 Ago, 2016

"pretendo fazer o mesmo, como vc resolveu o problema do mikrotik autenticar via ssh c…"

Jocelio Almeida respondeu 26 Ago, 2016 para ACESSAR MK-AUTH VIA SCRIPT NO MIKROTIK

12 26 Ago, 2016

"Amigão pelo visto vc é novo no assunto min chama no skipe: jocelio.downloads que eu…"

Jocelio Almeida respondeu 24 Ago, 2016 para Como Monta minha rede

2 14 Set, 2016
Resposta de Pedro Filho

"aqui sempre funcionou muito bem no principal, seria de grande utilidade vc adicionar…"

Jocelio Almeida respondeu 23 Ago, 2016 para Capturar automaticamente o mac para travar no primeiro login

6 5 Set, 2016
Resposta de Pedro Filho

"no momento estou estudando exatamente as chaves ssh "

Jocelio Almeida respondeu 18 Ago, 2016 para [IDEIA] PARA AUMENTAR A AUTONOMIA DAS BATERIAS DE NO-BREACK

4 27 Ago, 2016

"Funciona sim! /ip firewall mangleadd action=mark-connection chain=input comment="///…"

Jocelio Almeida respondeu 17 Ago, 2016 para Regras para winbox sem Controle de Banda no Mikrotik V6.0 e Controle de Banda queue tree routerOS v6.0

4 17 Ago, 2016

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço