MK-AUTH

Discussões de Tecnocéu Informática (265)

Discussões das quais você participou (222) Respostas Últimas atividades

"Derrubei o cliente manualmente e o mesmo ainda não conseguiu se conectar novamente,…"

Tecnocéu Informática respondeu sexta-feira para Clientes em Atraso navegando tranquilamente !!!!!

9 2 horas atrás
Resposta de Wellison Correa Leal

"Pedro como não uso pgcorte como faço a configuração na RB para que tenha uma boa com…"

Tecnocéu Informática respondeu sexta-feira para Clientes em Atraso navegando tranquilamente !!!!!

9 2 horas atrás

"Nos parâmetros do radius pedro esta tudo com (n) pedro conforme pode ser visto na im…"

9 2 horas atrás

"Para que esses clientes não se conectem e fiquem usando internet gratuitamente estou…"

Tecnocéu Informática respondeu quinta-feira para Clientes em Atraso navegando tranquilamente !!!!!

9 2 horas atrás

"Veja as imagens para exemplificar : Já não sei mais o que pode ser feito. "

Tecnocéu Informática respondeu quinta-feira para Clientes em Atraso navegando tranquilamente !!!!!

9 2 horas atrás

"Amigo se servir de Consolo eu também estou tendo esses problemas, mas eu já detectei…"

Tecnocéu Informática respondeu quinta-feira para Erro no sistema de boleto Titulo não encontrado

3 quinta-feira
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"Amigo muito interessante de você colocar um segundo item na sua nota fiscal, mas me…"

Tecnocéu Informática respondeu 31 Dez, 2016 para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

381 16 horas atrás
Resposta de William Dourado

"Pedro poderia rever isso ai de forma mais breve , pois a gente não imprime os boleto…"

Tecnocéu Informática respondeu 28 Dez, 2016 para Erro " Aviso! Nada encontrado com os criterios fornecidos.... "

36 28 Dez, 2016
Resposta de Tecnocéu Informática

"Pedro consegui da forma que vc fez ai, a solução foi não marcar nada dos filtros aba…"

Tecnocéu Informática respondeu 27 Dez, 2016 para Erro " Aviso! Nada encontrado com os criterios fornecidos.... "

36 28 Dez, 2016

"Não da certo, preciso de uma solução, precisei atualizar outro servidor para 4.100 e…"

Tecnocéu Informática respondeu 26 Dez, 2016 para Erro " Aviso! Nada encontrado com os criterios fornecidos.... "

36 28 Dez, 2016

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço