MK-AUTH

Discussões de Messias Batista (151)

Discussões das quais você participou (138) Respostas Últimas atividades

"Somente no boletofacil ou no boleto proprio tambem! Tenta atualizar o mkauth pelo ro…"

Messias Batista respondeu 23 Mar para COMPLICOU - MK não gera boleto de mais nenhum tipo.

3 25 Mar
Resposta de Rodrigo Juliano Lira

"Se a senha do root não entra, você deve verificar como restalrar a senha do Debian p…"

Messias Batista respondeu 23 Mar para [resolvido] Senha Root

2 23 Mar
Resposta de Luis Alberto Marinho dos Santos

"Só para eu entender você gostaria de alterar a forma de login na pagina da  central…"

Messias Batista respondeu 23 Mar para Configuração da Central do assinante

2 24 Mar
Resposta de João De Oliveira Da Conceição

"Bom Dia! Como esta a estrutura da sua RB fisica? Esta: Balance -> Cliente ou Bal…"

Messias Batista respondeu 23 Mar para depois que fiz o balance pcc não consigo acessar os ips dos meus clientes

6 24 Mar
Resposta de djan andarde santos

"Alguém já verificou a questão do Queues se tem que ficar colocando manual ou vai rol…"

Messias Batista respondeu 7 Ago, 2018 para DHCP Radius MK-Auth

30 20 Out, 2018
Resposta de Junior Decezere

"Bom Dia, oque você procura esta no próprio cliente "!"

Messias Batista respondeu 27 Maio, 2018 para Onde acho financeiro do cliente para alterar o dias de corte na versão 18.01

2 27 Maio, 2018
Resposta de Rodrigo Alexandre lourenço

"Quando criar o Script, coloca o nome do ramal e coloca o cliente no nome do ramal ca…"

Messias Batista respondeu 25 Maio, 2018 para PPPOE SÓ CONECTA COM RAMAL TODOS.

4 18 Jul, 2018
Resposta de LKS

"Pedro, verifiquei que não existe mais a opção senha . Só existe as opções: Servidor…"

Messias Batista respondeu 25 Maio, 2018 para Não enviando através do SMSGateway.me

18 21 Fev
Resposta de Willian Douglas dos Santos

"Pedro, verifiquei que não existe mais a opção senha . Só existe as opções: Servidor…"

Messias Batista respondeu 25 Maio, 2018 para Não enviando através do SMSGateway.me

18 21 Fev

"Sim ! realizei o Up porem no meu, não obtive sucesso, não esta enviando! e a parte…"

Messias Batista respondeu 24 Maio, 2018 para Não enviando através do SMSGateway.me

18 21 Fev

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço