MK-AUTH

Discussões de Rafael Mascarenhas (38)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"To perguntando se tens ip fixo no link nao no cloud. Se tiver ip fixo no link que en…"

Rafael Mascarenhas respondeu 23 Mar, 2015 para Adicionar varios Mikrotiks em MK-AUTH nas nuvens

101 19 Abr
Resposta de Marco (TI e C)

"Tens ip fixo nesse novo link??"

Rafael Mascarenhas respondeu 23 Mar, 2015 para Adicionar varios Mikrotiks em MK-AUTH nas nuvens

101 19 Abr

"Amigo vou te dar uma noçao do que aconteceu comigo, nao tenho muita experiencia com…"

Rafael Mascarenhas respondeu 19 Mar, 2015 para Adicionar varios Mikrotiks em MK-AUTH nas nuvens

101 19 Abr

"Nao"

Rafael Mascarenhas respondeu 1 Mar, 2015 para Preciso de Consultoria

6 1 Mar, 2015
Resposta de Pedro Alves de Almeida Junior

"Manda teu numero amigo"

Rafael Mascarenhas respondeu 1 Mar, 2015 para Preciso de Consultoria

6 1 Mar, 2015
Resposta de Pedro Alves de Almeida Junior

"Obrigado Pedro mas como faço isso? Porque nao tenho NAT nenhum pra esses IPs, simple…"

Rafael Mascarenhas respondeu 12 Fev, 2015 para Clientes navegando por fora da autenticaçao PPOE !!

4 12 Fev, 2015
Resposta de Rafael Mascarenhas

"Amigo realmente nao tenho muito conhecimento sobre mikrotik tenho uma rede com um po…"

Rafael Mascarenhas respondeu 5 Fev, 2015 para Clientes navegando por fora da autenticaçao PPOE !!

4 12 Fev, 2015
Resposta de Rafael Mascarenhas

"Amigo se quiser faço pra voce, tambm nao vo te cobra os olhos da cara porque aprendi…"

Rafael Mascarenhas respondeu 20 Jan, 2015 para VPN entre Mkauth (EM NUVEM) e Router Mikrotik com Loadballance

20 4 Abr
Resposta de gilsantos

"cara nao mexe em nada la, o IP que voce ve la na mesma linha tem uma "#" significa q…"

Rafael Mascarenhas respondeu 4 Jan, 2015 para VPN entre Mkauth (EM NUVEM) e Router Mikrotik com Loadballance

20 4 Abr
Resposta de gilsantos

" Eu que agradeço Pedro, tenho aprendido muito aki... "

Rafael Mascarenhas respondeu 2 Jan, 2015 para VPN entre Mkauth (EM NUVEM) e Router Mikrotik com Loadballance

20 4 Abr
Resposta de gilsantos

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço