MK-AUTH

Discussões de Izabel WIP TELECOM (21)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, sobre este problema houve alguma solução? Aqui nunca havia acontecido isso…"

Izabel WIP TELECOM respondeu 6 Abr para Cliente pagando com valor menor que o boleto e o mk-auth dá baixa

8 4 horas atrás
Resposta de Pedro Filho

"Seria ótimo se a lista de desativados ficasse por data de saída e não por ordem alfa…"

Izabel WIP TELECOM respondeu 28 Mar para Relatório com datas de bloqueio e de desativação de clientes

4 28 Mar
Resposta de Izabel WIP TELECOM

"Aqui ocorre o mesmo não gera!! "

Izabel WIP TELECOM respondeu 24 Fev para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

354 3 horas atrás
Resposta de jaime vezaro

"Precisando muito também destas opções nos chamados!!"

Izabel WIP TELECOM respondeu 17 Fev para novas funcionalidades do sistema Ajuda PEDRO

4 17 Fev
Resposta de Izabel WIP TELECOM

"Acredito que no seu caso vc tenha que esperar mesmo como diz no site:  => Arquivo…"

Izabel WIP TELECOM respondeu 15 Fev para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

354 3 horas atrás
Resposta de jaime vezaro

"A principio estamos usando a versão do MK 4.103, e gerando pelo 3.00 dentro do mk-au…"

Izabel WIP TELECOM respondeu 15 Fev para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

354 3 horas atrás
Resposta de jaime vezaro

"Sim uso o proprio MK, consegui validar somente ontem com a nova versão 3.00a q saiu…"

354 3 horas atrás
Resposta de jaime vezaro

"Bom tivemos que deletar todas as notas geradas anteriormente e comecei do zero, usam…"

Izabel WIP TELECOM respondeu 14 Fev para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

354 3 horas atrás
Resposta de jaime vezaro

"Sim, porem o 2.09 não validou dava o erro de data, então no 2.08 foi o que eu conseg…"

Izabel WIP TELECOM respondeu 14 Fev para Geração da Nota Fiscal 21 - nfe@mk-auth.com.br

354 3 horas atrás
Resposta de jaime vezaro

"O meu não passa mesmo, da o erro já q a minha ref é dez/2016,está versão é somente p…"

354 3 horas atrás
Resposta de jaime vezaro

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço