MK-AUTH

Discussões de Felipe Bruno (157)

Discussões das quais você participou (138) Respostas Últimas atividades

"É verdade, já tem tempo que peço isso ao Pedro e até hoje não foi colocado..."

Felipe Bruno respondeu 24 Jan para Salvar ipv6 em log.

7 25 Jan
Resposta de Infoshop

"Alguma solução? até agora nada já fiz update e tudo e nada resolve, acho que isso te…"

Felipe Bruno respondeu 15 Dez, 2018 para MK-AUTH está autenticando cliente com mac divergente

4 15 Dez, 2018
Resposta de Felipe Bruno

"O problema continua mesmo após update, acabei de fazer e testar. "

Felipe Bruno respondeu 13 Dez, 2018 para [resolvido] MACs DIFERENTES AUTENTICANDO

21 21 Dez, 2018
Resposta de Planície Net

"Vou fazer um novo update aqui daqui a pouco e testar pra ver, sim reparei mas n reso…"

Felipe Bruno respondeu 13 Dez, 2018 para [resolvido] MACs DIFERENTES AUTENTICANDO

21 21 Dez, 2018
Resposta de Planície Net

"https://seu domínio ou endereço ip ou ip com porta de redirecionamento/retorno/geren…"

Felipe Bruno respondeu 13 Dez, 2018 para Me ajudem com o Gerencianet

9 17 Dez, 2018
Resposta de Consultoria Gerencianet

"Fica em minha conta."

Felipe Bruno respondeu 13 Dez, 2018 para Me ajudem com o Gerencianet

9 17 Dez, 2018
Resposta de Consultoria Gerencianet

"Verdade aqui também, pior que nem posso voltar a versão anterior, por conta do bolet…"

Felipe Bruno respondeu 12 Dez, 2018 para [resolvido] MACs DIFERENTES AUTENTICANDO

21 21 Dez, 2018
Resposta de Planície Net

"Até aqui não falaram nada.... estou esperando liberar um update pra ver se resolveu.…"

Felipe Bruno respondeu 8 Dez, 2018 para MK-AUTH está autenticando cliente com mac divergente

4 15 Dez, 2018
Resposta de Felipe Bruno

"e como eu faço pra passar pra nova api pra poder gerar automático? se eu fizer isso…"

Felipe Bruno respondeu 28 Nov, 2018 para MK-AUTH não está gerando carnês automático para clientes do Gerencianet

10 13 Dez, 2018
Resposta de Integração MK-AUTH

"Boa tarde, uso a fortunus não é a nova não, sim foi pra 2 parcelas."

Felipe Bruno respondeu 27 Nov, 2018 para MK-AUTH não está gerando carnês automático para clientes do Gerencianet

10 13 Dez, 2018
Resposta de Integração MK-AUTH

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço