MK-AUTH

Discussões de Carlos Eduardo de M Carniatto (19)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde ,  Sim,  restaurei o backup no sistema 4.105 mas não estava aparecendo nen…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 10 Out para [resolvido] Ajuda sobre backup

3 10 Out
Resposta de Carlos Eduardo de M Carniatto

"Alguem conseguiu resolver ?   fiz tudo certinho , deixei os dois mkauts na mesma ver…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 10 Out para Como restaurar backup manual no mk-auth

15 4 Dez
Resposta de Carlos Jailson Xavier Santana

"No log  das mikrotiks mostra autenticação inválida ( linhas vermelhas )  ,  vários c…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 26 Set, 2016 para clientes param de autenticar

3 30 Set, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Fiz o update e resolveu , Muito obrigado Pedro , att..."

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 29 Jul, 2015 para [ resolvido ] bloqueio não funciona

6 31 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Ainda não consegui resolver ,  No comando manual o cliente é desconectado, segue o r…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 28 Jul, 2015 para [ resolvido ] bloqueio não funciona

6 31 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Amigo , estou com o mesmo problema , comigo também estava funcionando normal , se so…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 28 Jul, 2015 para Mk auth nao ta bloqueando o cliente !!

4 29 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Obrigado ,  vou abrir um novo tópico ,  Porém , esse accept está marcado sim na mikr…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 28 Jul, 2015 para Meu Mk não Bloqueia

25 4 Ago, 2015
Resposta de Anaelson Costa de Oliveira Júnio

"Estou com o mesmo problema ,  Bloqueio os clientes manualmente no MK-auth , mas eles…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 28 Jul, 2015 para Meu Mk não Bloqueia

25 4 Ago, 2015
Resposta de Anaelson Costa de Oliveira Júnio

"Bom dia Senhores , Foi resolvido , o problema era o redirecionamento na regra de NAT…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 2 Fev, 2015 para clientes bloqueados acessam google e youtube [RESOLVIDO]

6 2 Fev, 2015

"Obrigado Sr Pedro , Voltei o 443 , mas não sei  fazer o drop , pode me ajudar a edit…"

Carlos Eduardo de M Carniatto respondeu 29 Jan, 2015 para clientes bloqueados acessam google e youtube [RESOLVIDO]

6 2 Fev, 2015

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço