MK-AUTH

Discussões de Douglas Soares Santos (88)

Discussões das quais você participou (62) Respostas Últimas atividades

"Opa estou usando SendEmail " vi que ele faz envio mas não recebo a msg de enviado na…"

Douglas Soares Santos respondeu 2 Ago, 2020 para BACKUP NÃO E ENVIADO A O EMAIL

7 2 Ago, 2020
Resposta de Douglas Soares Santos

"opa no caso e-mail para clientes... está sendo enviado para os clientes mas não cons…"

Douglas Soares Santos respondeu 31 Jul, 2020 para [ RESOLVIDO ] Atualização do TLS v1.1 para envio de E-mail pelo PostMarkApp

8 5 Ago, 2020
Resposta de Carlos Roberto Borges

"Pedro já indo no assunto, consegui configurar Uol com domino próprio fazer envio de…"

Douglas Soares Santos respondeu 31 Jul, 2020 para [ RESOLVIDO ] Atualização do TLS v1.1 para envio de E-mail pelo PostMarkApp

8 5 Ago, 2020
Resposta de Carlos Roberto Borges

"passei madrugada inteira quebrando cabeça para resolver, estou usando uolhost com do…"

Douglas Soares Santos respondeu 30 Jul, 2020 para BACKUP NÃO E ENVIADO A O EMAIL

7 2 Ago, 2020
Resposta de Douglas Soares Santos

"estou com mesmo problema, clienta paga pelo pagseguro, mas não da baixa..."

Douglas Soares Santos respondeu 28 Jul, 2020 para Meu Mk-Auth não está dando baixa nos pagamentos vindos pelo PagSeguro

29 5 Out, 2020
Resposta de Aldir Valões

"Ah outra coisa, gerei boleto ontem para cliente pagar hj, mais uma vez sistema deu b…"

Douglas Soares Santos respondeu 1 Abr, 2020 para MKAUTH NÃO RETIRA CLIENTE "REDUÇÃO DE VELOCIDADE" APÓS PAGAMENTO

9 29 Dez, 2020
Resposta de Vinicius França

"Opa já sim, fiz de manhã até agora nada, mesmo eu recebendo mensalidade do cliente m…"

Douglas Soares Santos respondeu 1 Abr, 2020 para MKAUTH NÃO RETIRA CLIENTE "REDUÇÃO DE VELOCIDADE" APÓS PAGAMENTO

9 29 Dez, 2020

"Aqui estão fotos cpu memória"

9 29 Dez, 2020

"Opa consta pago já sim... Ele da baixa "constando pago" mas não desbloqueia internet…"

9 29 Dez, 2020

"eu com mesmo problema"

Douglas Soares Santos respondeu 20 Mar, 2020 para [ RESOLVIDO ] Mensagem de Erro!

11 26 Mar, 2020
Resposta de GTVR

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço