MK-AUTH

Discussões de Othales (73)

Discussões das quais você participou (70) Respostas Últimas atividades

"usar o do proprio mk nao seria bom a nao ser que voce nao se importe deletar para na…"

Othales respondeu 3 Maio para Servidor de log

6 6 Maio
Resposta de Diogo Monteiro

"Graylog e bom tambem "

Othales respondeu 2 Maio para Servidor de log

6 6 Maio
Resposta de Diogo Monteiro

"O que há de novo em 6.43.14 Long-term (2019-Apr-02 09:12): PRINCIPAIS MUDANÇAS NA v6…"

Othales respondeu 29 Abr para Dual Stack IPv4/IPv6 travando

4 29 Abr
Resposta de Francisco Fabio Fernandes David

"Primeiro saber php para ficar mais de acordo com o mk-auth ou localizar alguem que j…"

Othales respondeu 24 Abr para liberar onus

3 24 Abr
Resposta de Othales

"Atualmente não mas é possível acrescentar paginas extras que fazem esse tipo de coisa"

Othales respondeu 20 Abr para liberar onus

3 24 Abr
Resposta de Othales

"Se for isso de dropar e simples de fazer na RB coloca General dst address o ip do te…"

Othales respondeu 18 Abr para ARQUIVOS LOG ENCHENDO HD A CADA 2 DIAS

10 18 Abr
Resposta de Othales

"A fiberhome se nao me engano nao tem epon oque e mais em conta porem gasto a toa de…"

Othales respondeu 16 Abr para Boa noite, atualmente trabalho com via radio tenho uns 150 clientes mas quero começar a atender na fibra mas tenho pouco dinheiro quero começar com olt epon pelo baixo custo, qual delas vcs indicariam

7 17 Abr
Resposta de Cristian Nunes Macena

"as melhores marcas sao huawei fiberhome, mas existe alternativas para voce crescer d…"

Othales respondeu 13 Abr para Boa noite, atualmente trabalho com via radio tenho uns 150 clientes mas quero começar a atender na fibra mas tenho pouco dinheiro quero começar com olt epon pelo baixo custo, qual delas vcs indicariam

7 17 Abr
Resposta de Cristian Nunes Macena

"Cache salvo no navegador, infelizmente acontece isso, oque pode se fazer e abrir em…"

Othales respondeu 10 Abr para Mudança de Senha do PPOE

6 10 Abr
Resposta de Integração MK-AUTH

"Sim todos os requisitos mínimos são uma forma de você usar o sistema sem travar derr…"

Othales respondeu 2 Abr para Asus TinkerBoard agora vai ?

5 2 Abr
Resposta de Othales

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço