MK-AUTH

Discussões de Aleff Meykson (79)

Discussões das quais você participou (66) Respostas Últimas atividades

"Boa Noite, Amigo é só baixa diretamente do fórum, a versão que está disponível é a…"

Aleff Meykson respondeu domingo para iso

2 segunda-feira
Resposta de Integração MK-AUTH

"Boa Tarde Luiz, Meu nome é Aleff Meykson. Posso estar desenvolvendo conforme sua ne…"

Aleff Meykson respondeu 10 Set para MK-AUTH ADDON - GRÁFICO DE FATURAMENTO / DESPESAS V 1.27 [ATUALIZADO]

5 10 Set
Resposta de Aleff Meykson

"Boa Tarde Cleiton, Agradeço o apoio no projeto! Sucesso! "

Aleff Meykson respondeu 10 Set para MK-AUTH ADDON - RELATÓRIO DE CLIENTES V2.18 [ATUALIZADO]

26 10 Set

"Boa Tarde Cleiton,  Agradeço o apoio no projeto! Sucesso! "

Aleff Meykson respondeu 10 Set para MK-AUTH ADDON -SISTEMA DE BUSCA INTELIGENTE COM RELATÓRIO DE CONEXOES V 3.01 [COM MÓDULOS ADICIONAIS]

20 10 Set

"Luiz Bom Dia,  Não faço parte do setor de suporte do MK-AUTH. Eu criei um addon qu…"

Aleff Meykson respondeu 7 Set para Relatórios MKAUTH

5 7 Set

"Obrigado pelo apoio Edu. Sucesso! Att, Aleff Meykson "

Aleff Meykson respondeu 28 Ago para MK-AUTH ADDON - RELATÓRIO DE CLIENTES V2.18 [ATUALIZADO]

26 10 Set

"Fico muito contente em poder contribuir com o seu provedor!  Desejo sucesso! Att,…"

Aleff Meykson respondeu 28 Ago para MK-AUTH ADDON -SISTEMA DE BUSCA INTELIGENTE COM RELATÓRIO DE CONEXOES V 3.01 [COM MÓDULOS ADICIONAIS]

20 10 Set

"Boa Noite Flávio Batista,  Poderia publicar aqui no fórum a forma que conseguiu? …"

Aleff Meykson respondeu 26 Ago para sis_notas no banco de dados

8 26 Ago

"Busca Inteligente V 3.01 Novos módulos disponíveis para o ADDON. Chamados Abertos -…"

Aleff Meykson respondeu 12 Ago para MK-AUTH ADDON -SISTEMA DE BUSCA INTELIGENTE COM RELATÓRIO DE CONEXOES V 3.01 [COM MÓDULOS ADICIONAIS]

20 10 Set

"Obrigado, pelo apoio! "

Aleff Meykson respondeu 31 Jul para MK-AUTH ADDON - RELATÓRIO DE CLIENTES V2.18 [ATUALIZADO]

26 10 Set

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço