MK-AUTH

Discussões de marcos antonio dos santos filho (38)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

"verdade .... acho que fui premiado .... já verifiquei tudo e fiz todos os teste e na…"

marcos antonio dos santos filho respondeu 21 Fev para Bloqueio automatico não funciona mais!!!

19 21 Fev
Resposta de Joandson dos Santos Bezerra

"aqui estou enfrentando o mesmo problema .... já fiz downgrade upgrade testes e mais…"

marcos antonio dos santos filho respondeu 21 Fev para Bloqueio automatico não funciona mais!!!

19 21 Fev
Resposta de Joandson dos Santos Bezerra

"Fiz isso aqui ... o problema e que não localizo o nome do cliente ... como você faz…"

marcos antonio dos santos filho respondeu 7 Fev, 2016 para [ Resolvido ] sugestão de lixeira para títulos excluídos

11 7 Fev, 2016
Resposta de marcos antonio dos santos filho

"conseguiu ?? estou na mesma situação  "

marcos antonio dos santos filho respondeu 7 Fev, 2016 para Problema na identificação de boleto excluído

7 7 Fev, 2016
Resposta de marcos antonio dos santos filho

"aqui não funcionou ... alguma outra maneira?"

marcos antonio dos santos filho respondeu 7 Fev, 2016 para Boleto não encontrado

4 7 Fev, 2016
Resposta de Pedro Filho

"estou tendo o mesmo problema ... verifiquei no log que muitos títulos foram deletado…"

marcos antonio dos santos filho respondeu 7 Fev, 2016 para SUGESTÃO PARA TITULOS DELETADOS

18 31 Jan
Resposta de Antonio Marcelo Duarte de Gois

"como faço para chegar nesse caminhos que você passou pedro? e qual programa devo uti…"

marcos antonio dos santos filho respondeu 25 Dez, 2015 para Como personalizar a capa do carnê?

13 segunda-feira
Resposta de Juvenilso Maciel Gama de Jesus

"comigo a mesma coisa mudo a data mas quando ele reinicia a data volta a ficar errad…"

marcos antonio dos santos filho respondeu 4 Out, 2015 para Acertar hora do MK-AUTH?

15 15 Jul, 2016
Resposta de jose ap.

"fiz o DOWNGRADE para 4.98 e volto a funcionar normal o engraçado é que hoje quando e…"

marcos antonio dos santos filho respondeu 20 Jul, 2015 para CLIENTE EM COLOCADO EM OBSERVAÇÃO NÃO SAI AUTOMATICO

17 7 Maio
Resposta de LUIZ CARLOS OLIVEIRA GALDINO

"aqui acontece a mesma coisa .... qual foi a sua solução amigo?, Pedro alguma outra d…"

marcos antonio dos santos filho respondeu 19 Jul, 2015 para CLIENTE EM COLOCADO EM OBSERVAÇÃO NÃO SAI AUTOMATICO

17 7 Maio
Resposta de LUIZ CARLOS OLIVEIRA GALDINO

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço