MK-AUTH

Discussões de volmir antonio biasus (28)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"os dois primeiros que eu fiz deu certo esta na seuencia de CRM, o prom=ximo arquivo…"

volmir antonio biasus respondeu sábado para erro na sequencia da remessa.

2 ontem
Resposta de Patricia Costa

"WELLINTON, A MELHOR SOLUÇÃO, NO MEU CASO, FOI NÃO DEIXAR O MK SE ATUALIZR, POIS EU E…"

volmir antonio biasus respondeu 29 Mar para Nova atualização !!!

14 29 Mar
Resposta de Charlyendson de Lima

"obrigado pela ajuda "

volmir antonio biasus respondeu 29 Mar para [RESOLVIDO] desmarcação de atualização automatica

3 29 Mar
Resposta de volmir antonio biasus

"Boa tarde,  tambem estou com o mesmo problema, em aluns clientes não ha mais TITULOS…"

volmir antonio biasus respondeu 26 Mar para Erro em ações com Títulos

21 23 minutos atrás
Resposta de Patricia Costa

"Eu gostaria de utilizar o gerencianet, como que funciona?Tive bastante erros ao envi…"

volmir antonio biasus respondeu 10 Jan para BOLETO EM MASSA GERENCIANET em modo impressão "CONSEGUI"

28 22 Jan
Resposta de DAVID STOCCO JUNIOR

"Ok, fiz da meneira que me orientou e deu certo. Porem fui emitir  a remessa de outro…"

volmir antonio biasus respondeu 7 Dez, 2017 para [RESOLVIDO] foi atualizado o mk

8 18 Dez, 2017
Resposta de Neemias alves

"ainda não, mas vou tentar, obrigado."

volmir antonio biasus respondeu 28 Nov, 2017 para [RESOLVIDO] erro na hora de gerar a remessa.

3 29 Nov, 2017
Resposta de Alexandre (CENTRAL NET MG)

"No boleto foi trocado o campo onde diz ESPECIE/MOEDA  e ABATIMENTO/DESCONTO.  Fiz ig…"

volmir antonio biasus respondeu 21 Set, 2017 para MUDAR BOLETO DA HOMOLOGAÇÃO

3 18 Out, 2017
Resposta de Pedro Filho

"ok Pedro, obrigado."

volmir antonio biasus respondeu 4 Set, 2017 para Erro ao baixar boleto homologação

2 4 Set, 2017
Resposta de volmir antonio biasus

"como eu ainda não tenho a homologação pelo banco, os boletos ainda são sem registro,…"

volmir antonio biasus respondeu 30 Ago, 2017 para ERRO NO RECEBIMENTO DOS BOLETOS

4 18 Set, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço