MK-AUTH

Discussões de gidelson barbosa da silva (43)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"OLA. AMIGO. SEI QUE O POSTE E ANTIGO. MAS EU FIZ TUDO ISSO E CONTINUA CAINDO. PODE M…"

gidelson barbosa da silva respondeu 23 Abr para Como desativar MPPE128???

31 23 Abr
Resposta de gidelson barbosa da silva

"SERA QUE SERVE PRA VERSAO ATUAL 4.105? "

gidelson barbosa da silva respondeu 1 Abr para Como Ativar a Pagina de Aviso de Manutenção

21 1 Abr

"ola. comprei um hot site dia 31 com vc legal. sobre estes aviso em pppoe da pra faz…"

gidelson barbosa da silva respondeu 1 Abr para ENVIAR MENSAGEM EM TEMPO REAL NO MONITOR DO CLIENTE

45 2 Abr
Resposta de Grupo ABGS

"ola amigo. legal este soft para aviso. queria um pra avisar quando eu quiser e manda…"

gidelson barbosa da silva respondeu 1 Abr para Super POPUP de gratis!!!!! Muito bom o software para fazer o cliente ver os avisos...

10 1 Abr

"ola amigos. sei que o problema e diferente ok. mas quando eu clico em enviar o mkaut…"

gidelson barbosa da silva respondeu 1 Abr para Problemas ao Enviar Boleto por Email

63 ontem
Resposta de Maicon Fischer

"vlw pra mim resolveu. "

gidelson barbosa da silva respondeu 27 Ago, 2016 para RESET EQUIPAMENTOS UBIQUITI

20 27 Ago, 2016

"BOM DIA! AGUEM JA USOU IMPRESSORA TIPO FISCAL NO MK-AUTH. SE CASO SIM. POSTA O MODEL…"

gidelson barbosa da silva respondeu 12 Jul, 2016 para Impressão de recibos.

9 8 Mar
Resposta de VOLNEI DIAS DA COSTA

"OLA. ALGUMA DICA DE ALINHAMENTO EM ANTENAS SOLIDAS BLINDADA 22DB ALGCOM? "

gidelson barbosa da silva respondeu 23 Jan, 2016 para Alguem ja usou as antenas da ALGcom???

35 23 Jan
Resposta de JOAO MARCOS SOUZA

"ola. quanto aparece no consumo da interface deste ptp que vc ja viu no maixo ou quan…"

gidelson barbosa da silva respondeu 6 Jan, 2016 para Alguem ja usou as antenas da ALGcom???

35 23 Jan
Resposta de JOAO MARCOS SOUZA

"da uma olhada neste manual. se ajudar blz. http://sistemas.anatel.gov.br/sici/NovaCo…"

gidelson barbosa da silva respondeu 2 Out, 2015 para Relatorio Sici no Mk-auth

6 2 Out, 2015

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço