MK-AUTH

Discussões de GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME (26)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"mais ficou muito bonito, valeu. "

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 6 Dez para Mk-auth não gera chamado na 4.113

30 7 Dez
Resposta de Mds Silva

"PRA ONDE FOI O CLIENTE ADICIONAL?"

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 6 Dez para Mk-auth não gera chamado na 4.113

30 7 Dez
Resposta de Mds Silva

"já ia procura isso"

30 7 Dez
Resposta de Mds Silva

"eu tenho exatamente esse problema conseguiram resolver podem me passa obrigado "

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 4 Jun para Clientes com erro de autenticação

4 4 Jun
Resposta de GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME

"estou com esse problema também."

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 12 Mar para sistema nao aplica o desconto nem o acrescimo

3 12 Mar
Resposta de wellington severino da silva

"acompanhando o grande pedro "

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 23 Fev para Mora e Multa em porcentagem e nao mais valor fixo

10 24 Out
Resposta de Patricia Costa

"aqui 8 dias bloqueia o cliente vou ver isso "

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 6 Nov, 2016 para Interrogação ao lado do plano

2 6 Nov, 2016

"explica seu problema aqui funciona redondo "

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 9 Out, 2016 para atrela boletos em carnes

2 13 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

"acompanhando"

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 6 Ago, 2016 para Ferramenta para monitoramento da conexão do cliente no mk-auth

106 15 Nov
Resposta de Jarbas Cogo Angonese

"ACOMPANHANDO"

GILBERTO ALVES BORGES JUNIOR-ME respondeu 22 Maio, 2016 para Opcoes SMS para Clientes, ANATEL e VENCIMENTO

3 22 Maio, 2016

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço