MK-AUTH

Discussões de Weliton de Souza (47)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"Bom dia. Também acho q  seria uma boa ter uma lista dos títulos deletados, mesmo que…"

Weliton de Souza respondeu 21 Ago, 2015 para SUGESTÃO PARA TITULOS DELETADOS

18 31 Jan
Resposta de Antonio Marcelo Duarte de Gois

"Olhe, meus boeltos  do dia 10 nao forao  gerados  automatico para gerencia net,  tiv…"

Weliton de Souza respondeu 19 Jul, 2012 para Boletos com Gerencianet

8 19 Jul, 2012
Resposta de Weliton de Souza

"Olá a todos, to com um problema no bloqueio automatico de clientes, pois nao acho na…"

Weliton de Souza respondeu 18 Jul, 2012 para MK-Auth é Show

34 15 Jul, 2014
Resposta de S

"vamos  la!! rb 1  esta ligado  no mk-auth? ? e assim resumindo! 1º liga   a  RB1 no…"

Weliton de Souza respondeu 1 Jun, 2012 para MK_AUTH fora da rede ou mesmo dentro!

14 16 Out, 2013
Resposta de Pedro Filho

"caso  queira  vou pondo  as fotos  pra  vc ter ideia  melhor!!"

Weliton de Souza respondeu 30 Maio, 2012 para MK_AUTH fora da rede ou mesmo dentro!

14 16 Out, 2013
Resposta de Pedro Filho

"olhe vc coloco as  regras em (router) vc  tem que colocar o ip da VLAN da rb que  ta…"

Weliton de Souza respondeu 30 Maio, 2012 para MK_AUTH fora da rede ou mesmo dentro!

14 16 Out, 2013
Resposta de Pedro Filho

"caras  nos estamos esquecendo que a nossa opiniao conta muito aki, pois nosso amigo…"

Weliton de Souza respondeu 3 Fev, 2012 para URGENTE DESCOBRI FALHAS GRAVES NO SISTEMA !!! LEIAM COM ATENÇÃO

35 3 Fev, 2012
Resposta de Jhonne Jossy

"cara  verdade verdadeira. so tem problemas os futriqueiros anonimus, pois aki tambem…"

Weliton de Souza respondeu 2 Fev, 2012 para URGENTE DESCOBRI FALHAS GRAVES NO SISTEMA !!! LEIAM COM ATENÇÃO

35 3 Fev, 2012
Resposta de Jhonne Jossy

"uai  se vc  tiver  tudo  comfugurado   faz  como ti disse. so criar  a vlam dai vc …"

Weliton de Souza respondeu 2 Fev, 2012 para DOIS SERVER MIKROTIK E UM SERVER MK-AUTH

24 11 Out, 2016
Resposta de Mazukyewisk Silva

"cara e muito  facil. eu tenho 4  mk  em 1 mk-auth e  simples  basta  criar a vlan em…"

Weliton de Souza respondeu 2 Fev, 2012 para DOIS SERVER MIKROTIK E UM SERVER MK-AUTH

24 11 Out, 2016
Resposta de Mazukyewisk Silva

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço