MK-AUTH

Discussões de fabio de souza leite (14)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"OLHA AI PEDRO O QUE VC DIZ?"

fabio de souza leite respondeu 3 Maio, 2014 para PORTA DO MK COM UM TRAFEGO AUTISSIMO. MAS QUANDO DESATIVO VOUTA AO NORMAL.

3 5 Maio, 2014
Resposta de Pedro Filho

"oi galera ate que enfim descobri o meu problema aki era apenas meu ip publico que nã…"

fabio de souza leite respondeu 1 Abr, 2014 para ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POIS MEU MK PAROU DE ENVIAR OS BKUP PARA MEU EMAIL

15 1 Abr, 2014
Resposta de fabio de souza leite

"configurei para hotmail mas tambem nao deu certo nem pra o gmail nem para hotmail  t…"

fabio de souza leite respondeu 31 Mar, 2014 para ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POIS MEU MK PAROU DE ENVIAR OS BKUP PARA MEU EMAIL

15 1 Abr, 2014

"eu poderia mandar emviar para um hotmail?"

fabio de souza leite respondeu 31 Mar, 2014 para ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POIS MEU MK PAROU DE ENVIAR OS BKUP PARA MEU EMAIL

15 1 Abr, 2014

"nao deu certo nao olha ai pra vc ver"

15 1 Abr, 2014

"estou pensando em mudar para uma versão anteriar pra ver se muda "

fabio de souza leite respondeu 27 Jan, 2014 para MK DESBLOQUEIA MAS O CLIENTE NAO SE CONECTA

4 27 Jan, 2014

"sim já fiz isso mas continua acontecendo. se o mk desbloquer um cliente bloqueado eu…"

fabio de souza leite respondeu 22 Jan, 2014 para MK DESBLOQUEIA MAS O CLIENTE NAO SE CONECTA

4 27 Jan, 2014

"AMIGO SOU NOVO NA ÁREA ESTOU COM UMA DÚVIDA SOBRE A CONTA DO MEU MK POIS EU JA ABRI…"

fabio de souza leite respondeu 2 Nov, 2013 para BOLETOS CAIXA SIGCB RESOLVIDO

13 14 Dez, 2013
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço