MK-AUTH

Discussões de Patrício Lemos Alves (44)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"Verdade, valeu pela dica, porem as somatória das contas pagas e etc... não aparecem…"

Patrício Lemos Alves respondeu 26 Dez, 2020 para Inclusão de Recursos Retirados

3 28 Dez, 2020
Resposta de Integração MK-AUTH

"Estou com este mesmo problema estou tentando fazer um backup de um sistema 18.01 par…"

Patrício Lemos Alves respondeu 3 Set, 2019 para Meu backup retorna vazio

15 5 Jun, 2020
Resposta de JACKSON SILVENN

"Estou com este mesmo problema estou tentando fazer um backup de um sistema 18.01 par…"

Patrício Lemos Alves respondeu 3 Set, 2019 para Restaurar Backup do mk-auth - Restaura mais não importa os dados

28 17 Set, 2019
Resposta de LivreAcesso.Pro

"ninguém pra comentar? Pedro cadê você mano."

Patrício Lemos Alves respondeu 19 Jun, 2019 para Contas Liquidadas sem o valor em destaque

1 19 Jun, 2019
Resposta de Patrício Lemos Alves

"Isso vem acontecendo nos títulos e nas contas liquidadas, até abrir um tópico para d…"

Patrício Lemos Alves respondeu 19 Jun, 2019 para Financeiro - Títulos a Receber

5 19 Jun, 2019
Resposta de Patrício Lemos Alves

"Também estou com esse problema na versão 18.01, meus arquivos de remessa não enviam…"

Patrício Lemos Alves respondeu 30 Ago, 2018 para Remessa com defeito na versão 4.99

33 17 Jul, 2020
Resposta de Jonatas da Silva

"Mk-AUTH tem internet amigo DNS funcionando bem, utilizo email profissional do uol. s…"

Patrício Lemos Alves respondeu 7 Ago, 2018 para Como configurar o servidor smtp do mk auth para enviar mensagens para o clientes?

32 16 Out, 2018
Resposta de Germano Hueberth Jorge Holanda

"Eu faço esse teste e me retorna a mensagem "PERMISSÃO NEGADA" o que fazer, alguém po…"

Patrício Lemos Alves respondeu 6 Ago, 2018 para Como configurar o servidor smtp do mk auth para enviar mensagens para o clientes?

32 16 Out, 2018

"Eu faço esse teste e me retorna a mensagem "PERMISSÃO NEGADA" o que fazer, alguém po…"

Patrício Lemos Alves respondeu 6 Ago, 2018 para Como configurar o servidor smtp do mk auth para enviar mensagens para o clientes?

32 16 Out, 2018

"Acredito não ter resolvido nada não já fiz todas as atualizações que você pede e ain…"

Patrício Lemos Alves respondeu 31 Jul, 2018 para [RESOLVIDO] Nova versão não faz BACKUP automático

25 19 Jun, 2019
Resposta de Wagner Campos

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço