MK-AUTH

Discussões de Thiago Henrique pereira melo (22)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"ok vou chamar "

Thiago Henrique pereira melo respondeu 12 Fev para Ajuda com Ptp de rb921!!!!!!!!!!

4 12 Fev
Resposta de Felipe Bruno

"Mais o Seu /26 chega em uma porta só? O restante dos ip navegao se vc apontar o gatw…"

Thiago Henrique pereira melo respondeu 3 Fev para Ajuda com distribuição de ip fixo

5 7 Fev
Resposta de Luiz carlos das silva

"Eu ja faço OSPF de todas e declarei o bloco no OSPF, mais nao deu acesso, so da cert…"

Thiago Henrique pereira melo respondeu 3 Fev para Ajuda com distribuição de ip fixo

5 7 Fev
Resposta de Luiz carlos das silva

"Acompanhando... aguem se habilita?"

Thiago Henrique pereira melo respondeu 21 Dez, 2017 para Como passar youtube e outros sites fora do controle de banda?

25 21 Dez, 2017
Resposta de Thiago Henrique pereira melo

"Precisando de ajuda me chama 94-99212-5360"

Thiago Henrique pereira melo respondeu 5 Dez, 2017 para Ajuda configuração - Ja revirei forum

2 5 Dez, 2017

"Trabalha com rede metro, mais barato que gpon e bem eficiente tb"

Thiago Henrique pereira melo respondeu 1 Out, 2017 para para trabalhar na fibra óptica o que preciso ?

17 28 Out, 2017
Resposta de edison vander

"Cria um regra no nat fazendo um redirecionando de qual quer site para seu domínio, o…"

Thiago Henrique pereira melo respondeu 26 Set, 2017 para Como derecionar os clientes da rede interna para o hotsite do mk auth

10 1 Dez, 2017
Resposta de Cláudio

"Cenario rb 1 como fire com ip 10.10.10.1 rb 2 com clientes com ip 10.10.10.2/30 pc c…"

Thiago Henrique pereira melo respondeu 22 Set, 2017 para [Resolvido] Meu Mk-auth não está conseguindo derrubar conexão do cliente para aplicar Bloqueio

47 17 Abr
Resposta de Marco (TI e C)

"Eu estava com o mesmo problema, acompanhando o forum consegui resolver, obg a todos."

Thiago Henrique pereira melo respondeu 21 Set, 2017 para [Resolvido] Meu Mk-auth não está conseguindo derrubar conexão do cliente para aplicar Bloqueio

47 17 Abr
Resposta de Marco (TI e C)

"Estou com problema parecido, faço a alteração mais o mkauth, nao derruba o cliente e…"

Thiago Henrique pereira melo respondeu 15 Set, 2017 para PGCORTE com radius não funciona

2 15 Set, 2017

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço