MK-AUTH

Discussões de JEFFERSON HISSNAUER (51)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

"o nat eu criei deu certoadd action=src-nat chain=srcnat comment="NAT LINK2-VF" dst-a…"

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 22 Ago para incluir um link sem AS no mesmo router que faz BGP

4 22 Ago
Resposta de Leandro Galvao Lobo

"Essa atualização de agora também resolve o problema do PPPoE ? "

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 10 Jul para [ RESOLVIDO ] Senha errada ao excluir título

21 10 Jul
Resposta de JEFFERSON HISSNAUER

"a gente aqui percebeu que clientes mais antigos está funcionando a exclusão dos títu…"

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 8 Jul para [ RESOLVIDO ] Senha errada ao excluir título

21 10 Jul
Resposta de JEFFERSON HISSNAUER

"obrigado, deu tudo certo "

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 13 Set, 2017 para Perda da licença após update 4.85

23 15 Nov, 2018
Resposta de Pedro Henrique Lobo Guimaraes

"foi para pedro@pedrofilho.com.br conforme informou o pagseguro, estou mandando outro…"

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 12 Set, 2017 para Perda da licença após update 4.85

23 15 Nov, 2018

"atualizei pra versão 4.112 e minha licença desapareceu, comprei outra e até agora nã…"

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 12 Set, 2017 para Perda da licença após update 4.85

23 15 Nov, 2018

"eu também estou com o mesmo problema, porém, somente em uma RB da minha rede, levand…"

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 15 Maio, 2017 para Log estranho

14 25 Jun
Resposta de Arthur Gesteira (SPEEDNETINFO)

"obrigado! encontrei... "

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 4 Jan, 2017 para como colocar a logo marca no boleto próprio?

12 20 Out, 2017
Resposta de Eder Jose de Carvalho

"acho que a versão 4.101 desapareceu o item "enviar logomarcas" no menu "opções""

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 3 Jan, 2017 para como colocar a logo marca no boleto próprio?

12 20 Out, 2017
Resposta de Eder Jose de Carvalho

"siga as instruções aqui, não tem errohttp://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe"

JEFFERSON HISSNAUER respondeu 5 Nov, 2016 para Dúvidas sobre PPPOE

22 25 Nov, 2016
Resposta de wellington augusto da silva juni

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço