MK-AUTH

Discussões de Renan Alves (255)

Discussões das quais você participou (230) Respostas Últimas atividades

"No Mikrotik menu user, usuario mk-auth,  user esta correto? senha tbm? E la no mk-au…"

Renan Alves respondeu 28 Nov para Bloqueio

13 28 Nov
Resposta de WILLIAM NUNES RIOS

"Eu estou usando a versao 4.112 - 32bits, e esta tudo funcionando 100% integração via…"

Renan Alves respondeu 27 Nov para Bloqueio automático no MK-AUTH 32 BITS 18.01

11 27 Nov
Resposta de Carlos

"Eu estou usando a versao 4.112 e esta tudo certo!"

Renan Alves respondeu 27 Nov para [resolvido] MK-AUTH 18.01 - NÃO CONSIGO FAZER CADASTRO DE CLIENTES NO SISTEMA

4 27 Nov
Resposta de Renan Alves

"funciona nas versoes anteriores? 4.102 ? "

Renan Alves respondeu 26 Nov para [OFICIAL] Integração - Boleto Fácil e MK-AUTH

117 1 hora atrás
Resposta de Marcone Candido

"Hummm..! Só poque eu fiquei 2 anos sem usar, vou ter que validar meu cadastro novame…"

Renan Alves respondeu 24 Nov para [Resolvido]Gerencianet problemas com documentos.

13 24 Nov
Resposta de Renan Alves

"ok. ja olhei la. E enviar novamente meus documentos? Eu posso ignorar isso? obrigado…"

Renan Alves respondeu 23 Nov para [Resolvido]Gerencianet problemas com documentos.

13 24 Nov
Resposta de Renan Alves

"ok. Mas nao aparece opçao pra editar a integração que eu ja tenho, a url de confirma…"

Renan Alves respondeu 23 Nov para [Resolvido]Gerencianet problemas com documentos.

13 24 Nov
Resposta de Renan Alves

"Olhando com mais calma, hoje, no site gerencianet, como fazer a integração. Descobri…"

Renan Alves respondeu 22 Nov para [Resolvido]Gerencianet problemas com documentos.

13 24 Nov
Resposta de Renan Alves

"Na época eles enviaram um contrato pra eu imprimir e assinar em cartório, tabelionat…"

Renan Alves respondeu 20 Nov para [Resolvido]Gerencianet problemas com documentos.

13 24 Nov
Resposta de Renan Alves

"Levei outro susto agora! Trocou o nome do meu post. hehehe Mas la no gerencianet est…"

Renan Alves respondeu 19 Nov para [Resolvido]Gerencianet problemas com documentos.

13 24 Nov
Resposta de Renan Alves

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço