MK-AUTH

Discussões de Renan Alves (202)

Discussões das quais você participou (181) Respostas Últimas atividades

"Pois é...! É só redirecionar la no firewall o seu ip fixo ou ddns para ter acesso ex…"

Renan Alves respondeu domingo para COMO USAR DOMÍNIO PRÓPRIO PARA ABRIR HOTSITE MK AUTH VIA CLOUD MIKROTIK

4 domingo
Resposta de Renan Alves

"Primeiro vc precisa ter acesso externo ao seu mk-auth. No meu caso eu configurei no…"

Renan Alves respondeu 11 Jul para COMO USAR DOMÍNIO PRÓPRIO PARA ABRIR HOTSITE MK AUTH VIA CLOUD MIKROTIK

4 domingo
Resposta de Renan Alves

"Na versao atualizada, tbm aconteceu isso comigo. Até quando vou cadastrar um novo cl…"

Renan Alves respondeu 5 Jul para Erro ao Reparar cadastro de Clientes.

7 5 Jul
Resposta de Pitet

"abra uma queue de algum cliente e olhe se ja esta la o burst. "

Renan Alves respondeu 5 Jul para Ativei o burst na minha rede mas percebe que não está funcionando

3 6 Jul
Resposta de Integração MK-AUTH

"opções- configurar recursos.  Eu estou usando a versao 4.113 Volta pelo putty. E des…"

Renan Alves respondeu 5 Jul para como desativar atualizaçoes

3 7 Jul
Resposta de ednilson martins dos reis

"O meu é 4,39 e antes era 3,79 mas ja faz uns 2 anos que não uso o gerencianet.  "

Renan Alves respondeu 3 Jul para estou pagando 6,41 por boleto

8 4 Jul
Resposta de Pedro Filho

"Eu fiz a instalação e deu tudo certo. Tem esse video https://www.youtube.com/watch?v…"

Renan Alves respondeu 1 Jul para MK AUTH + UNBOUND

7 1 Jul
Resposta de Renan Alves

"Eu uso desde 2014. E tbm tive problemas nessa ultima atualização. Estou usando agora…"

Renan Alves respondeu 26 Jun para Impossível baixar carnes anteriores do Gerencianet na versão 18.01

2 26 Jun
Resposta de Renan Alves

"Eu tbm preciso desse sistema."

Renan Alves respondeu 5 Jun para Gateway Mercado Pago

11 7 Jun
Resposta de Aleff Meykson

"Eu usei por mais de ano, mas nao notei muita diferença! E tbm vamos ter q atualizar…"

Renan Alves respondeu 4 Jun para Mk-auth 64Bits com Unbound

11 4 Jun
Resposta de Renan Alves

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço