MK-AUTH

Discussões de Fábio Soeiro Mandu (16)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Estou com o mesmo problema aqui, mas em no meu caso é com o gerencianet. Apos o venc…"

Fábio Soeiro Mandu respondeu 15 Ago para MK-AUTH CANCELANDO OS BOLETOS - BOLETOFÁCIL (JUNO)

3 15 Ago
Resposta de Fábio Soeiro Mandu

"Justamente isso. Não estou cancelando, mas mesmo assim os boletos são cancelados no…"

Fábio Soeiro Mandu respondeu 15 Ago para Mk-Auth Cancelando os boletos automaticamente

2 15 Ago
Resposta de Fábio Soeiro Mandu

"Acabei de falar com o pessoal do Gerencianet via telefone e informaram que é um prob…"

Fábio Soeiro Mandu respondeu 1 Ago para ERRO 500 GERENCIANET

23 6 Ago
Resposta de Maxibelo

"Boa noite, essa parte eu ja vi, mas creio que não consegui me expressar bem na duvid…"

Fábio Soeiro Mandu respondeu 31 Jul para Configurarar API Cartão gerencianet

3 1 Ago
Resposta de Integração MK-AUTH

"A verdade é que desde a atualização do sistema para as versões 18.01 em diante estão…"

Fábio Soeiro Mandu respondeu 30 Jul para Boleto é gerado com erro no mk-auth e normal no gerencianet

10 31 Jul
Resposta de cristiano duarte moraes da silva

"Sim. "

Fábio Soeiro Mandu respondeu 30 Jul para Boleto é gerado com erro no mk-auth e normal no gerencianet

10 31 Jul

"Tanto proporcional como total. "

Fábio Soeiro Mandu respondeu 26 Jul para Boleto é gerado com erro no mk-auth e normal no gerencianet

10 31 Jul

"Esqueci de dizer. utilizo a Nova API "

Fábio Soeiro Mandu respondeu 23 Jul para Boleto é gerado com erro no mk-auth e normal no gerencianet

10 31 Jul

"Também estou no mesmo problema e não vi solução pra isso. Tive que continuar a usar…"

Fábio Soeiro Mandu respondeu 20 Jul para Gerencianet, Problema ao gerar carnê.

6 29 Jul
Resposta de Integração MK-AUTH

"Apenas listar todos os titulos Versão 18.02 Gerencianet "

Fábio Soeiro Mandu respondeu 16 Jul para Listar todos os titulos não bate com numero de clientes

6 16 Jul
Resposta de Patricia Costa

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço