MK-AUTH

Discussões de Edson Pereira (283)

Discussões das quais você participou (270) Respostas Últimas atividades

"Pedro estou usando o MK-AUTH 4.105 com GerenciaNET e o desconto e acrecimo Extras na…"

Edson Pereira respondeu 7 Abr para Acréscimo e desconto nas mensalidades não está funcionando

5 7 Abr
Resposta de Edson Pereira

"aqui uso o MK-AUTH 4.105  com Gerencia net  e nao esta funcionando alguma sugestão?…"

Edson Pereira respondeu 7 Abr para Desconto no boleto

18 7 Abr
Resposta de RODRIGO LUIS DOS SANTOS

"Amigo aqui era o Google que tinha bloqueado meu mkauth dai segui as dicas de um amig…"

Edson Pereira respondeu 21 Mar para Parou o envio de boleto e backup na Att 4.105

22 23 Mar
Resposta de Tácio Ferreira

"amigo o meu esta marcado sim, estava funcionando normal ate dia 11/03/2017 do nada e…"

Edson Pereira respondeu 20 Mar para Parou o envio de boleto e backup na Att 4.105

22 23 Mar

"o meu mkauth também parou de enviar backup dia 11/03/2017 ja fiz de tudo mas ainda n…"

Edson Pereira respondeu 19 Mar para Parou o envio de boleto e backup na Att 4.105

22 23 Mar

"amigos como o mkauth ja envia o backp pro mikrotik  automático a regra minha é essa…"

Edson Pereira respondeu 5 Dez, 2016 para Exportar mk-auth e importar no mikrotik (tool fetch mikrotik)

57 29 Dez, 2016

"Galera eu consegui resolver, o problema aqui ela as baterias ruim porq uso o mkauth…"

Edson Pereira respondeu 25 Out, 2016 para Servidor com MkAuth travando (ajuda por favor)

16 30 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Galera eu consegui resolver, o problema aqui ela as baterias ruim porq uso o mkauth…"

Edson Pereira respondeu 25 Out, 2016 para mkauth travando acesso pela web

8 25 Out, 2016
Resposta de Edson Pereira

"Pedro eu consegui resolver, o problema aqui ela as baterias ruim porq uso o mkauth e…"

Edson Pereira respondeu 25 Out, 2016 para Mk auth travando interface web

14 30 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

"sim Pedro qualquer filtro ele trava a pagina web mas o sistema radius e telnet conti…"

Edson Pereira respondeu 21 Out, 2016 para Mk auth travando interface web

14 30 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço