MK-AUTH

Discussões de Anailson gomes (140)

Discussões das quais você participou (103) Respostas Últimas atividades

"Pedro desde ontem envio e-mail e nao tive resposta meu mkauth perdeu a licença apos…"

Anailson gomes respondeu 9 horas atrás para Pedro Sistema perdeu licença apos atualizacao

13 8 horas atrás
Resposta de Jonatan Elizeche

"ESTOU SEM LICENCA SUMIU MINHA LICENCA APOS REBOOT JA TENTEI INSERIR A LICENÇA ADQUIR…"

Anailson gomes respondeu 23 horas atrás para Pedro Sistema perdeu licença apos atualizacao

13 8 horas atrás
Resposta de Jonatan Elizeche

"tambem me deparei com isso . o mk não ta derrubando o pppoe mikrotik o mesmo tambem…"

Anailson gomes respondeu terça-feira para Cliente bloqueado navegando sem problemas

2 terça-feira
Resposta de Anailson gomes

"Não sou desenvolvedor. mas posso colaborar com algum valor... contem comigo. "

Anailson gomes respondeu 2 Jul para Parceria entre Usuários Mk-Auth e Desenvolvedores do sistema

27 6 Jul
Resposta de A Galdino

"Pedro estou usando o pg corte em uma rb onde atendo alguns clientes com vlan utiliza…"

Anailson gomes respondeu 8 Maio para duvida no Script pgCorte e queues

3 8 Maio
Resposta de Bruno Savi Goncalves

"qual o custo? anailson@gmail.com aguardo"

Anailson gomes respondeu 4 Maio para Ferramenta para monitoramento da conexão do cliente no mk-auth

96 31 Maio
Resposta de Patrick Nunes Fortes Alves

"Pedro ja é possivel essa consulta? Aguardo"

Anailson gomes respondeu 28 Abr para Inclusão de usuario do MIKROTIK no sistema (Radius)

2 28 Abr
Resposta de Anailson gomes

"MAS CREIO QUE É UM MODALIDADE QUE VAI CRESCER PEDRO A ESCOLA DO MEU FILHO DE 3 ANOS…"

Anailson gomes respondeu 25 Abr para NUMERO REMESSA BANCARIA

5 5 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Eu to com um monte de cliente com desconto recebendo manualmente direto na loja . S…"

Anailson gomes respondeu 20 Abr para NUMERO REMESSA BANCARIA

5 5 Maio
Resposta de Pedro Filho

"mesmo eu desmarcando a opção de desconto a operadora do sistema clica la e inclui a…"

Anailson gomes respondeu 24 Mar para RETRIÇOES PARA : Incluir juros/mora em outra mensalidade

6 25 Mar
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço