MK-AUTH

Discussões de Renê Belarmino Ferreira (22)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Boa Tarde Pedro, estou tmb com o mesmo problemas ja fiz todos esses procedimentos e…"

Renê Belarmino Ferreira respondeu 28 Jan, 2015 para Problemas em Clientes sem carnê

13 29 Jan, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Obg pedro nao tinha visto esse detalhe mais eu nao alterei nada ultimamente, mais tu…"

Renê Belarmino Ferreira respondeu 27 Mar, 2014 para GERENCIANET (CONTRA APRESENTAÇÃO)

5 27 Mar, 2014
Resposta de Renê Belarmino Ferreira

" e ai alguma solução vc falou com gerencianet algo assim ... "

Renê Belarmino Ferreira respondeu 26 Mar, 2014 para GERENCIANET (CONTRA APRESENTAÇÃO)

5 27 Mar, 2014

"deu certo pedro muito obrigado agora sim ficou so os clientes sem carnê ."

Renê Belarmino Ferreira respondeu 11 Mar, 2014 para PESQUISA DE CLIENTE SEM CARNÊ, ESTÁ APARECENDO QUEM JA TEM CARNÊ

2 11 Mar, 2014

"Erro ao filtrar os clientes sem títulos sem carnê so resolvi depois que fiz o bkp o…"

Renê Belarmino Ferreira respondeu 7 Fev, 2014 para Bugs na versão 4.98 (Postem aqui o que vcs acharem)

49 12 Mar, 2014
Resposta de Marciel Corado Dias

"Olha pedro tmb estou com um problema depois que atualizei a versao 4.98, quando vou…"

Renê Belarmino Ferreira respondeu 6 Fev, 2014 para Filtro de Clientes nao esta funcionando quando busca por complemento

13 7 Fev, 2014
Resposta de Pedro Filho

"Amigo gostaria de saber se a fibra chega na cidade maracanaú fortaleza meu cep é 619…"

Renê Belarmino Ferreira respondeu 24 Jan, 2014 para BANDA PTT - SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO - FORTALEZA

20 16 Maio, 2015
Resposta de manoel marcelo vieira

"Verifique os canais amigo ..."

Renê Belarmino Ferreira respondeu 23 Jan, 2014 para NanoBridge dando mais de 10db de diferença entre as polarizações horizontal/vertical.

24 27 Jan, 2014
Resposta de angelino Saldanha Monteiro

"Pedro Eu tmb estou com esse problema a quase um mes ja fiz de tudo e nao da certo, o…"

Renê Belarmino Ferreira respondeu 2 Abr, 2013 para Erro de integração com o Gerencianet

4 3 Abr, 2013
Resposta de Anaelson Costa de Oliveira Júnio

"GENTE ESTOU COM MESMO PROBLEMA POR FAVOR VERIFIQUE ISSO MAIS RAPIDO POSSIVEL POIS NA…"

Renê Belarmino Ferreira respondeu 7 Nov, 2012 para RESOLVIDO! Desde o dia 01/11/12 nada do mkauth dar baixa gerenianet

19 11 Nov, 2012
Resposta de Elisangela R S

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço