MK-AUTH

Discussões de João Paulo Ferreira (30)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Eu fiz um pool para cada ppoe server "

João Paulo Ferreira respondeu 2 Jun, 2020 para pppoe was already active - closing previous one

8 2 Jun, 2020
Resposta de Isaquecaixa1

"Eu conseguir resolver criando pppoe server para cada porta ether da rb ficando assim…"

João Paulo Ferreira respondeu 2 Jun, 2020 para pppoe was already active - closing previous one

8 2 Jun, 2020
Resposta de Isaquecaixa1

"Estou com mesmo problema alguem pode nos ajudar?"

João Paulo Ferreira respondeu 24 Maio, 2020 para pppoe was already active - closing previous one

8 2 Jun, 2020
Resposta de Isaquecaixa1

"o anexo nao esta abrindo, alguem pode no email jpauloff@gmail.com ou alguem pode me…"

João Paulo Ferreira respondeu 18 Maio, 2020 para AUTENTICAÇÃO EM DHCP PARA FTTH (SEM RADIUS E SEM ACCOUNTING)

9 22 Fev
Resposta de Marco Vinicius Valle Corrêa

"Não.. é o pc mesmo normal... versão 4.99 gerei 78 carnes... dos quais 62 tive que re…"

João Paulo Ferreira respondeu 29 Jul, 2016 para Web Admin trava ao clicar para baixar PDF do carnê.

9 23 Ago, 2019
Resposta de Uai Internet

"Estou com o mesmo problema... agora menos tenho media de 70 carnes para ser gerados.…"

João Paulo Ferreira respondeu 25 Jul, 2016 para Web Admin trava ao clicar para baixar PDF do carnê.

9 23 Ago, 2019
Resposta de Uai Internet

"Jhonne aqui também uso em bridge voce conseguiu resolver? e qual foi a sua solução p…"

João Paulo Ferreira respondeu 21 Abr, 2014 para Controle de banda somente metade

16 8 Ago, 2017
Resposta de Alexandre do Nascimento Carvalho

"Prioridade: 8 e no  Queue List também consta o usuário listado lá uso mikrotik 5.25…"

João Paulo Ferreira respondeu 18 Abr, 2014 para Controle de banda somente metade

16 8 Ago, 2017

" E ae pessoal será que ninguém passou por esse problema.???"

João Paulo Ferreira respondeu 17 Abr, 2014 para Controle de banda somente metade

16 8 Ago, 2017

" Gean Kelyson Pereira  e Pedro aqui o ip que deve pegar na central do cliente é o ip…"

João Paulo Ferreira respondeu 1 Nov, 2013 para Pedro e demais mestres. Cadastro de mensagem enviadas de SMS e email não fica gravadas

11 2 Nov, 2013
Resposta de Alex

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço