MK-AUTH

Discussões de Elton Pereira dos Santos (108)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"possivelmente você emitiu antes da atualização de correção. antes não estava validan…"

Elton Pereira dos Santos respondeu 8 Fev para [OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

194 13 Fev
Resposta de Patricia Costa

"aonde se faz essa seleção que vc ta falando porque eu nunca vi essa opção no MK auth…"

Elton Pereira dos Santos respondeu 31 Jan para Ja perguntei varias vezes como funciona email enviados para cliente ate agora nada de resposta

3 31 Jan
Resposta de Elton Pereira dos Santos

"nunca vi essa opção que desativa e ativa "

Elton Pereira dos Santos respondeu 31 Jan para Ja perguntei varias vezes como funciona email enviados para cliente ate agora nada de resposta

3 31 Jan

"não tem nada de errado com Central apenas quero saber se consigo emitir as laminas s…"

Elton Pereira dos Santos respondeu 16 Jan para Central do Cliente Pedro Help Código Lamina

4 22 Jan

"creio que você não entendeu a pergunta "

Elton Pereira dos Santos respondeu 16 Jan para Central do Cliente Pedro Help Código Lamina

4 22 Jan

"perdendo os cabelo com algo tão simples"

Elton Pereira dos Santos respondeu 16 Jan para Integração Carnês MK AUTH 18.02 e GERENCIANET API -> Estou perdendo os cabelos...

8 16 Jan
Resposta de Edson

"uma pergunta onde tu olha que HD ta cheio pelo mk AUTH?"

Elton Pereira dos Santos respondeu 16 Jan para [resolvido] HD CHEIO COMO APAGAR?

5 16 Jan

"pode ate ter amigo mais pelo que vi no site do Juno dinheiro só entra com 31 dias  "

Elton Pereira dos Santos respondeu 16 Jan para [OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

194 13 Fev

"eu tbm fiz a integração e meu normal faz tempo que to usando desde dezembro confirma…"

Elton Pereira dos Santos respondeu 9 Jan para [OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

194 13 Fev

"mano tu vai tirar a autenticação dos clientes para ficar com LOG bem longo na RB par…"

Elton Pereira dos Santos respondeu 8 Jan para Não mostrar página de AVISO/BLOQUEIO

5 8 Jan
Resposta de Bruno Savi Goncalves

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço