MK-AUTH

Discussões de Dennys Donnely (262)

Discussões das quais você participou (216) Respostas Últimas atividades

"Retorna essa mensagem para mim, mas já que diz que não tem erro, tudo bem. A última…"

Dennys Donnely respondeu ontem para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem
Resposta de Dennys Donnely

"ok Pedro, e esse erro aqui, como resolver? registro; tipo de ocorrencia; arquivo;…"

Dennys Donnely respondeu ontem para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem

"Fiz conforme o tutorial, e deu este erro. O que faço?"

391 ontem

"Já tirei as notas, porém a sequência se repete, e também preciso do programa para en…"

Dennys Donnely respondeu 13 Jan para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem

"Já tirei as notas, porém a sequência se repete, e também preciso do programa para en…"

Dennys Donnely respondeu 11 Jan para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem

"Vi pelo link a sigla de São Paulo, é o mesmo para o RN? "

Dennys Donnely respondeu 10 Jan para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem

"Qual o link dos programas?"

Dennys Donnely respondeu 10 Jan para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem

"Boa Tarde, toda nota fiscal que eu elaboro o número de série fica o mesmo, sempre fi…"

Dennys Donnely respondeu 29 Dez, 2016 para Geração da Nota Fiscal 21 no próprio mk-auth

391 ontem

"O meu também, pior que estou precisando emitir carne e não consigo."

Dennys Donnely respondeu 5 Out, 2016 para [ resolvido ] gerencianet exigindo celular dos clientes

8 11 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Alguma novidade?"

Dennys Donnely respondeu 8 Ago, 2016 para Pos Outorga

5 8 Ago, 2016

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço