MK-AUTH

Discussões de Antonio Marcelo Duarte de Gois (225)

Discussões das quais você participou (164) Respostas Últimas atividades

"COMANDO DA ERRO NÃO FUNCIONA.. "

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 31 Jan para SUGESTÃO PARA TITULOS DELETADOS

18 31 Jan
Resposta de Antonio Marcelo Duarte de Gois

""

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 30 Out, 2016 para AJUDA NO MK-AUTH DEPOIS DE QUEDA DE ENERGIA

3 30 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

"tem que ficar apertando varias vezes a tecla enter ai ele retorna em seguida pede de…"

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 30 Out, 2016 para AJUDA NO MK-AUTH DEPOIS DE QUEDA DE ENERGIA

3 30 Out, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Esse é meu parceiro.. Sempre procurando ajudar mais pessoas.. Te admiro.. Meu irmão.."

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 14 Abr, 2016 para APRENDA A ENVIAR SEU PRÓPRIO SICI/FUST PARA ANATEL.

9 3 Ago
Resposta de francisco de paula mesquita

"Muito Obrigado Pedro.. você sempre compreensivo e disponível a tira e resolver duvid…"

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 4 Abr, 2016 para Mk auth 4 anos de parceria e só alegria

13 21 Abr, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Sera que o pedro poderia colocar o opção no MK-AUTH de IP e MAC seria muito útil pro…"

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 18 Mar, 2016 para Mk auth 4 anos de parceria e só alegria

13 21 Abr, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Uso o zoho mail e funciona muito bem.. ate hoje tudo tranquilo.."

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 18 Mar, 2016 para Servidor Externo SMTP parou MK-AUTH

16 16 Out, 2016
Resposta de Gildenor

"NÃO AMIGO CLIENTES EM OBSERVAÇÃO NÃO BLOQUEIA.. "

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 14 Out, 2015 para CLIENTES BLOQUEADOS NO MK-AUTH COM CONEXÕES

6 16 Out, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Não... Eles estão "BLOQUEADOS" não em OBSERVAÇÃO tem uma diferença bem grande ne?  "

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 14 Out, 2015 para CLIENTES BLOQUEADOS NO MK-AUTH COM CONEXÕES

6 16 Out, 2015
Resposta de Pedro Filho

"SO QUERIA O MODO MAC E IP PRA ATIVAR OS LINK DEDICADO DOS MEUS CLIENTES E N TER QUE…"

Antonio Marcelo Duarte de Gois respondeu 26 Set, 2015 para Novas Funcionalidades [Pedido]

6 21 Abr, 2016
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço