MK-AUTH

Discussões de Wilson Mello - Eclipse TI (217)

Discussões das quais você participou (178) Respostas Últimas atividades

"Não, o meu foco é cloud server, tenho clientes que rodam servidor web, ftp, e-mail e…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 6 Ago, 2015 para Mk-auth em Cloud Server

14 6 Ago, 2015
Resposta de Wilson Mello - Eclipse TI

"Hoje alguns de meus clientes fazem espelhamento de banco em cloud server que disponi…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 5 Ago, 2015 para Rotina de replicação

5 24 Ago, 2016
Resposta de Anailson gomes

"Tenho diversos clientes de cloud server, 5 deles usam mk-auth, todos com total auton…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 5 Ago, 2015 para Mk-auth em Cloud Server

14 6 Ago, 2015

"Segue o Link como prometi, fiz e está funcionando perfeitamente aqui !!! Link Só tem…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 28 Jun, 2015 para Espelhamento de base de dados.

6 8 Abr, 2016
Resposta de Rafael Olimpio

"Você provavelmente está bloqueando somente a porta 80, com isso as conexões seguras…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 18 Set, 2014 para pagina be bloqueio libera o google

1 18 Set, 2014

"Consegui, vou compartilhar no link mencionado acima a solução."

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 4 Ago, 2014 para Espelhamento de base de dados.

6 8 Abr, 2016

"Valeu meu amigo, vou dar uma olhada."

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 9 Jul, 2014 para Espelhamento de base de dados.

6 8 Abr, 2016

"se você colocar em uma topologia estrela tem este limite de 8, agora se fizer em uma…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 9 Out, 2013 para Ideia sobre montar uma rede xDSL vamos discutir????

19 9 Out, 2013
Resposta de jean carlos hardt dionizio

"O par metalico é mais resistente, a velocidade de transmissão é de 200Mb, a distanci…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 9 Out, 2013 para Ideia sobre montar uma rede xDSL vamos discutir????

19 9 Out, 2013

"http://www.tp-link.es/products/details/?model=TL-PA211 tem muito material na interne…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 7 Out, 2013 para Ideia sobre montar uma rede xDSL vamos discutir????

19 9 Out, 2013

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço